Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Agende o atendimento!

Colégio de Aplicação de Londrina faz rematrícula e cadastro de vagas para 2022

Redação Bonde com Agência UEL
03 dez 2021 às 14:46
- Agência UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Colégio de Aplicação Pedagógica da UEL (Universidade Estadual de Londrina) Professor José Aloísio Aragão recebe, até o dia 16 de dezembro, os pedidos de rematrícula 2022. Para efetuá-la, são necessários os seguintes documentos: comprovante de residência no nome do responsável e, caso não possua, outro comprovante adicional no nome do pai, mãe e/ou responsável e atestado de vacinação. A Associação de Pais e Mestres do colégio solicita uma contribuição, que é voluntária.


O atendimento é presencial e o horário de atendimento é conforme agendamento, das 8 às 12 e das 13 às 20 horas. A cada dia, o Colégio está recebendo pedidos de uma série diferente. As rematrículas de 1ª série e 6º ano encerram nesta sexta (3). As outras prosseguem conforme o calendário, que pode ser visto neste link.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cadastro de espera - O cadastro de espera para anos iniciais (Ensino Fundamental, 1º ao 5º) deve ser feito até o dia 17 de dezembro, presencialmente, na Secretaria do Colégio localizado no Campus Universitário, entre 7h30 e 11h30, ou das 13 às 17 horas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

Imagem de destaque
Incentivo para alunos de baixa renda

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no Pé-de-Meia

Imagem de destaque
Homenagem a Tieta

Pesquisadoras batizam de Tietasaura ossada encontrada na Bahia no século 19


Publicidade

A documentação necessária é: cópia da certidão de nascimento (legível) do aluno; cópia do RG e do CPF do aluno, se houver; cópia do RG e CPF do responsável; e comprovante de residência recente em nome do responsável legal pelo aluno (original e cópia).


Estudantes de outros estados, países ou rede privada, que não utilizam o sistema escolar web, devem efetuar o cadastro de espera presencialmente na unidade do Centro, na Secretaria do Colégio (rua Piauí, 720), das 8 às 12 ou das 13 às 20 horas, também até o dia 17.

Publicidade


Ensino Médio noturno - O Aplicação também está realizando um levantamento dos interessados em cursar o Ensino Médio Regular no período noturno em 2022, destinado a quem tem o Ensino Fundamental completo e 16 anos de idade. 


Publicidade

O questionário pode ser respondido aqui até o dia 17, às 13 horas. Ele é um instrumento de coleta de dados para posterior divulgação de formação de novas turmas, e não configura uma pré-matrícula.


Informações – Mais informações podem ser obtidas aqui, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo telefone (43) 3371-6784.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade