O Sebec (Serviço de Bem-Estar à Comunidade) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulgou, na sexta-feira (25), o edital de convocação do CEPV (Curso Especial Pré-Vestibular), com 450 estudantes aprovados. As aulas começam a partir do dia 7 de abril, no formato presencial.
Neste ano, a seleção foi feita exclusivamente pelo NIS (Número de Identificação Social)/CadÚnico. Outra novidade foi a abertura de vagas para alunos que estão cursando o último ano do Ensino Médio de escolas públicas, além dos que já concluíram. Mais de 800 candidatos participaram do processo seletivo.
Os candidatos aprovados devem, agora, providenciar os documentos exigidos e imprimir o formulário disponível no site do CEPV. A documentação deve ser entregue do Prédio do PDE, localizado no final do calçadão da UEL, entre os dias 5 e 7 de abril, das 14h às 20h.
Leia mais:
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
Governo poderá decidir futuro de colégios que não registrarem quórum mínimo em votação
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Estudante de Rolândia vai jantar com Lula e representar o Paraná em evento nos EUA
Aulas
As aulas, que começam em 7 de abril, serão ministradas nas salas de aula do prédio do PDE. Os estudantes ficarão divididos em dois turnos, sendo 200 no período vespertino, das 14 às 18 horas, e 250 no noturno, das 19h às 23h.
Conforme o Edital Conjunto SEBEC/PROEX Nº 001/202, o retorno presencial está condicionado à liberação pelos órgãos competentes, respeitadas as restrições e orientações relacionadas à pandemia da Covid-19. Na impossibilidade das atividades presenciais, as aulas poderão ser acompanhadas de forma remota na página do CEPV/UEL.