Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira quais

Especializações da UEL estão com inscrições abertas em Londrina

Redação Bonde com Agência UEL
05 dez 2023 às 19:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) está com inscrições abertas para 37 especializações, com previsão de início das aulas em março de 2024. Os cursos contornam diversas áreas do conhecimento e pertencem a oito centros de estudos. 


As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet e os inscritos devem enviar, além dos documentos exigidos,  a comprovação do pagamento do preço público de inscrição, de R$ 81, dentro dos prazos estipulados nos editais específicos de cada curso. Confira mais informações sobre os editais e inscrições neste link.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Podem se inscrever pessoas que já possuem um diploma de curso de graduação. Em caso candidatos que estejam no último semestre, deverá constar no documento,  certificado ou atestado, a data de conclusão da graduação anterior ao início do primeiro semestre letivo de 2024 e a data de previsão de colação de grau. 

Leia mais:

Imagem de destaque
JARDIM BANDEIRANTES

Londrina: EJA tem matrículas abertas no CCI Oeste para idosos acima de 60 anos

Imagem de destaque
Prova em maio

Vestibular 2024.2 da UTFPR oferta 4.219 vagas em 106 cursos; inscrições começam em 26 de fevereiro

Imagem de destaque
Confira!

Concurso da prefeitura de Londrina divulga cargos e banca organizadora

Imagem de destaque
Confira

Estudo mostra que Viagra pode estar associado à redução de casos de Alzheimer


Dentre os cursos ofertados neste momento estão as especializações em Neurociências no CCB (Centro de Ciências Biológicas); Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde no CCS (Centro de Ciências da Saúde) ; Machine Learning e Big Data no CCE (Centro de Ciências Exatas) ; Mídias Digitais: Design e Comunicação no CECA (Centro de Educação, Comunicação e Artes) ; Educação Física na Educação Básica no CEFE (Centro de Educação Física e Esporte) ; Direito da Família e Sucessões: Teoria e Prática no CESA (Centro de Estudos Sociais Aplicados); Engenharia de Segurança do Trabalho no CTU (Centro de Tecnologia e Urbanismo); e Religiões e Religiosidades CLCH (Centro de Letras e Ciências Humanas).


O edital contendo as regras gerais dos programas prevê isenção do valor total do preço público de inscrição para eleitores convocados e nomeados pela Justiça Eleitoral do Paraná que atuaram como mesários ou outras funções nos últimos dois anos. Além disso, traz a lista de documentos exigidos para candidatos estrangeiros, detalhes sobre o processo de seleção e divulgação dos resultados. 


Imagem
Projeto de inteligência artificial aplicada a diagnósticos neurológicos de pesquisadora londrinense arrecada US$ 1 milhão
A neurocientista de Londrina Daniele De Mari, de apenas 23 anos, está promovendo uma mudança incremental nas formas de captação e análise de sequências históricas de ondas cerebrais de pacientes neurológicos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade