Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Terceiro ano de execução

FolhaEnem está de volta com Matemática e suas Tecnologias

Tamiris Anunciação - Especial para Folha
08 ago 2022 às 16:00
- Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o objetivo de apoiar e incentivar os estudantes a se preparem para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), o projeto FolhaEnem, que está em seu terceiro ano de execução, busca promover o acesso de toda a comunidade a conteúdos de qualidade elaborados e selecionados pela equipe de professores do Colégio Marista, uma das instituições de ensino mais conceituadas do Paraná e do Brasil.


Todas as segundas-feiras, a partir deste dia 8, até as vésperas do exame que acontecerá nos dias 13 e 20 de novembro, os alunos terão acesso ao caderno com questões temáticas, além de conteúdos e dicas sobre as provas. Ao todo, serão 16 edições. Também durante a semana, no site da FOLHA, os estudantes contarão com dicas sobre os principais temas e assuntos da atualidade que podem ser cobrados na avaliação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


“É motivo de orgulho e alegria para nós, da Folha de Londrina, dar prosseguimento a essa parceria com o Colégio Marista. É uma oportunidade ímpar para estudantes que se preparam para o Enem não só de Londrina e dos outros municípios onde chega o jornal impresso, mas das várias regiões do país, pois o mesmo material é disponibilizado no site do jornal de forma aberta  para não assinantes”, destaca Adriana De Cunto, Chefe de Redação da FOLHA.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prestigie.

Via Rural da ExpoLondrina é um espaço educativo e divertido sobre insetos

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

Imagem de destaque
A partir das 17h

UEL: Cops divulga resultado do processo seletivo para vagas remanescentes nesta sexta

Imagem de destaque
Diz ministra

Aprovados no Concurso Nacional Unificado terão curso de formação


O professor e coordenador de ensino médio do Colégio Marista de Londrina, Nilson Douglas Castilho, ressalta que um diferencial desta edição do FolhaEnem será o foco em demonstrar como a formação pessoal dos alunos pode contribuir para bons resultados no processo seletivo e na entrada nas universidades. “Da educação infantil ao ensino médio, permeado por acolhimento e desenvolvimento de diversas habilidades, tudo isso pode contribuir para um bom candidato do Enem e também para alguém muito mais preparado para provas da vida”, pontua.


Continue lendo na Folha de Londrina.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade