Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Literatura na Biblioteca

Palestras sobre obras literárias do vestibular 2023 da UEL iniciam nesta quarta

Redação Bonde com Agência UEL
31 ago 2022 às 12:58
- Emerson Dias/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Começa nesta quarta-feira (31) o projeto Literatura na Biblioteca, com palestras sobre as obras listadas para vestibular 2023/2024 da UEL (Universidade Estadual de Londrina). Trata-se de uma parceria do pograma de Pós-Graduação em Letras, do CLCH (Centro de Letras e Ciências Humanas) da univerisdade em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.


Os encontros serão de forma presencial, às 18h30, na Biblioteca Pública Municipal de Londrina (av. Rio de Janeiro, n°413, Centro). O primeiro livro discutido será “Contos Novos”, de Mário de Andrade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No total , serão 10 encontros até dezembro, cada um dedicado a um livro da lista da UEL (veja o cronograma abaixo). As palestras são gratuitas e abertas ao público, sem a necessidade de inscrição. Ao término, ainda é realizado um bate-papo para tirar dúvidas dos estudantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oportunidade

Voltada para adolescentes até idosos, EJAI de Apucarana está com matrículas abertas

Imagem de destaque
Enem dos concursos

Concurso Nacional Unificado tem área para caderno do candidato

Imagem de destaque
Saiba mais

Ministério da Gestão abre concurso com 200 vagas e salário de R$ 8.300

Imagem de destaque
Por tempo indeterminado

29 mil alunos do IFPR têm calendário letivo suspenso devido à greve


“As palestras e discussões sobre as obras exigidas pelo Vestibular da UEL são ministradas por docentes, mestrandos, doutorandos e estudantes de estágio pós-doutoral do Programa de Pós-Graduação em Letras, promovendo a articulação entre pesquisadores e a comunidade londrinense”, pontua a professora Maria Carolina de Godoy, coordenadora do PPG de Letras.


As palestras serão transmitidas no canal do YouTube das Bibliotecas Públicas de Londrina, de acordo com o modelo adotado em 2021 devido à pandemia da Covid-19. 


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade