Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nos dias 16, 18, 19 e 24

Londrina vai promover oficinas gratuitas para interessados nos editais do Promic

Redação Bonde com N.Com
13 mai 2022 às 18:16
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A SMC (Secretaria Municipal de Cultura) de Londrina vai promover quatro Oficinas de Elaboração de Projetos para os interessados em participar dos editais do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura).


As duas primeiras oficinas serão on-line, nos dias 16 e 18 de maio, das 19h às 21h30, pela plataforma Webconf. Neste caso, não é necessário fazer inscrição, pois a plataforma comporta até 100 pessoas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As outras duas atividades serão presenciais, nos dias 19 e 24, das 15h às 17h30, no auditório da Secretaria Municipal de Cultura, na Praça Primeiro de Maio, 110 (em frente à Concha Acústica). Serão ofertadas 20 vagas em cada dia e a inscrição deve ser feira antecipadamente pelo telefone (43) 3371-6614.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cobras-cegas

Misterioso anfíbio consegue produzir leite para alimentar filhotes

Imagem de destaque
Mobilidade internacional

Ganhando o Mundo chega às universidades e levará alunos e professores para intercâmbios

Imagem de destaque
Segundo pesquisa

6 em cada 10 jovens fora da escola voltariam a estudar se tivessem ensino noturno

Imagem de destaque
Texto aborda racismo

Após recolher obra premiada de escolas, Ratinho Jr. nega censura ao livro 'O Avesso da Pele'


O assessor executivo da Secretaria Municipal de Cultura e organizador das oficinas, Valdir Grandini, explicou que o objetivo é orientar as pessoas interessadas em elaborar projetos culturais, para participar do processo seletivo do Promic. “Nossa intenção é que estes proponentes possam apresentar bons projetos nos editais que estão abertos, entendendo as regras dos formulários, o planejamento necessário a um projeto e a forma de redigi-lo”, disse.


Grandini destacou, ainda, que as oficinas democratizam o acesso ao Promic e colocam os proponentes e a política de cultura do município em interação. “Estas oficinas visam a realização de um bom planejamento na elaboração do projeto. O participante vai aprender a mapear o seu desejo de acordo com as demandas dos editais e da comunidade. Também aprenderá a planificar, sabendo quais são as etapas, considerando o período de pré-produção da ação, produção, execução e pós-produção (balanço). Nossa ideia é qualificar o participante da oficina, para que ele possa elaborar um projeto conhecendo todos estes passos, em cinco dias”, contou.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade