Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Atividade no Moringão

Seguem abertas inscrições para aula de defesa pessoal voltada a mulheres

Redação Bonde com N.Com
19 out 2021 às 15:53
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira (20), às 19h, a FEL (Fundação de Esportes de Londrina), com apoio da SMPM (Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres), vai promover uma aula de Noções Básicas de Defesa Pessoal para MulheresA atividade permanece com as inscrições abertas e será no Moringão, o Ginásio de Esportes Professor Darci Cortez, que fina na Rua Gomes Carneiro, 315. A ação faz parte da campanha de conscientização e combate ao câncer de mama, Outubro Rosa.


A aula irá demonstrar técnicas básicas de defesa pessoal, que podem ser úteis em casos de agressão ou assalto, e é voltada para mulheres acima dos 18 anos. As interessadas em participar podem se inscrever por meio de um formulário on-line, que pode ser acessado aqui.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O responsável pela aula será o coordenador de Artes Marciais da Federação Paranaense de Taekwondo, Josué L. Silva, faixa preta na arte marcial e também instrutor das aulas de defesa pessoal dos anos anteriores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

Imagem de destaque
Incentivo para alunos de baixa renda

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no Pé-de-Meia

Imagem de destaque
Homenagem a Tieta

Pesquisadoras batizam de Tietasaura ossada encontrada na Bahia no século 19


De acordo com o assessor esportivo da FEL, Sandro Henrique dos Santos, a promoção da iniciativa foi motivada pelo aumento de casos de violência contra a mulher. “A ideia é levar dicas e orientações que sirvam para que elas possam se defender de um possível ataque”, informou.


Durante a atividade serão seguidas as medidas sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19, como o uso obrigatório de máscara facial. Pede-se também para que as participantes levem um lenço para ser doado para mulheres em tratamento de câncer. A ação faz parte da Campanha Lenço Solidário, executada pela Prefeitura de Londrina e parceiros.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade