Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
248 vagas

UEL abre inscrições para vagas remanescentes do Vestibular EaD

Redação Bonde com Agência UEL
11 mai 2023 às 15:59
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) abriu, nesta quarta-feira (10), o Processo Seletivo para Vagas Remanescentes do Vestibular Unificado EaD/2023. São ofertadas 248 vagas, distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Computação e Tecnologia em Gestão Pública. 


As inscrições seguem até dia 17, às 17h, exclusivamente no site da Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos), mediante pagamento de taxa de R$50,00. A seleção dos candidatos será feita por meio das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) dos últimos três anos. Acesse o edital.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Podem concorrer às vagas remanescentes candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e feito, obrigatoriamente, o Enem de 2020, 2021 ou 2022, tendo obtido resultado igual ou superior a 400 pontos na média aritmética das cinco notas das provas, incluindo a redação, e não tendo obtido nota zero em nenhuma delas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira!

Concurso Nacional Unificado libera cartão de confirmação

Imagem de destaque
Segundo ONG

Em 10 anos, escolas estaduais do país perderam um terço dos professores efetivos

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia


O curso de Licenciatura em Computação tem 171 vagas disponíveis, distribuídas entre os polos de Assaí, Astorga, Congonhinhas, Jacarezinho, Londrina, Palmital, Prudentópolis, São João do Ivaí e Siqueira Campos. O curso de Tecnologia em Gestão Pública conta com 77 vagas para os polos de Jaguapitã, São João do Ivaí e Tamarana. 


O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 26 de maio, às 12h, no site da Cops. Os candidatos convocados deverão efetuar a pré-matrícula no Portal do Estudante, entre os dias 26 e 30, a partir do upload dos documentos descritos no Anexo II do Edital.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade