Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

UEL: Nead abre vagas para tutor em tecnologia e gestão pública e computação

Redação Bonde com Agência UEL
27 jan 2024 às 17:52
- Divulgação/UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Nead (Núcleo de Educação à Distância) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulgou em edital dois processos seletivos para a escolha, em cadastro de reserva, de tutores para os cursos de tecnologia e gestão pública e na graduação em computação (licenciatura) da UEL. Ambos os cargos estão vinculados a um convênio firmado entre a Universidade Estadual de Londrina, o MEC (Ministério da Educação) e o Sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil).


Tecnologia em Gestão Pública

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Alerta

Apenas 15% das estações de monitoramento de rios enviam dados em tempo real no Brasil

Imagem de destaque
Subiu

UEL divulga valor da inscrição para Vestibular 2025 e número de vagas ofertadas

Imagem de destaque
Se atente aos prazos

Inscrições para Enem 2024 abrem na segunda-feira

Imagem de destaque
Alerta

Estudo aponta que 750 mil mortes ligadas a bactérias resistentes a antibióticos poderiam ser evitadas

Conforme o edital de nº 002/2024-UAB-UEL, a função de tutor para o curso à distância de tecnologia em gestão pública inclui orientação e acompanhamento pedagógico via plataforma Moodle. A carga horária é de 20h semanais e a remuneração é de R$1.100, via bolsa Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). 

Publicidade


Os candidatos precisam ter, obrigatoriamente, graduação na área das Ciências Sociais Aplicadas, especialização ou mestrado concluído, ao menos um ano de experiência no magistério do Ensino Básico ou Superior e disponibilidade aos sábados. 


As inscrições podem ser feitas até 15 de fevereiro. Os documentos exigidos e a ficha de inscrição estão disponíveis no edital. A escolha será por meio de entrevistas de caráter classificatório, que serão na UEL ou virtualmente no dia 23 de fevereiro. A publicação do resultado será no dia 26 de fevereiro.

Publicidade


Graduação em Computação


Publicidade

Conforme o edital de nº 006/2024-UAB-UEL, o tutor da graduação em computação, modalidade licenciatura, deve orientar e acompanhar estudantes de graduação da UEL em atividades pedagógicas. A carga horária também é de 20h semanais e a remuneração, de R$1.100,00, por bolsa Capes. 


Os interessados devem ter graduação (licenciatura ou bacharelado) em Computação, Matemática, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou Cursos tecnológicos, além de especialização ou mestrado concluído, ao menos um ano de experiência no magistério do Ensino Básico ou Superior e disponibilidade aos sábados.


As inscrições e o prazo de envio da documentação necessária para este cargo já estão abertos e seguem até o dia 20 de fevereiro. A homologação das inscrições está prevista para 22 de fevereiro. Os documentos exigidos e a ficha de inscrição estão no edital. A escolha será por meio de entrevistas de caráter classificatório, que serão feitas na UEL ou virtualmente no dia entre os dias 27 e 28 de fevereiro. A publicação do resultado será no dia 29 de fevereiro.


Para se inscrever para ambos os cargos, deve-se enviar a ficha de inscrição preenchida e a documentação comprobatória para o e mail [email protected]


Imagem
Ainda sem vitória no Paranaense, Londrina EC faz jogo decisivo contra o São Joseense
Após encarar uma tabela complicada nas três primeiras rodadas do Paranaense ao enfrentar equipes que estão na parte de cima da tabela, o Londrina terá uma sequência contra times que ainda não ganharam
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade