Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
774 novas vagas

UEPG abre inscrições para cursos de especialização a distância

Redação Bonde com AEN
22 jul 2022 às 19:46
- UEPG
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio do convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), está com 774 novas vagas para cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas da educação, gestão e saúde (gerontologia). Os cursos são realizados pelo Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância (Nutead) da UEPG. As inscrições são online e seguem abertas até 14 de agosto, no site do Nutead. Confira o edital


Na área da educação, são ofertadas duas especializações com foco na formação de professores da educação básica – a de Alfabetização e Letramento e a de Docência na Educação Infantil. Os candidatos às vagas devem ter graduação em Licenciaturas ou Pedagogia, além de comprovar experiência no ensino, conforme descrito no edital.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os cursos direcionados aos servidores da administração pública são Gestão em Saúde e Gestão Pública Municipal. Em ambos os cursos, é requisito obrigatório que o candidato tenha formação superior, em qualquer área do conhecimento, e seja agente público atuante. Já as vagas do curso de especialização em Gerontologia abrangem os profissionais graduados nas áreas de Saúde, Ciências Sociais, Educação e Jurídicas.

Leia mais:

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta


Todos são custeados pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil. Na inscrição, o candidato deverá preencher o formulário online, enviar os documentos e efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 100,00. A lista com os nomes dos candidatos aprovados será disponibilizada no site do Nutead, até 28 de agosto.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade