Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na manhã do dia da prova

Cops da UEL faz plantão de atendimento para candidatos do Vestibular no domingo (30)

Redação Bonde com Agência UEL
28 mai 2021 às 16:12
- Agência UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Como em anos anteriores, a Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) realiza, no domingo (30), das 8 às 11 horas, plantão de atendimento para os candidatos ao Vestibular 2021 da UEL (Universidade Estadual de Londrina). O serviço vai funcionar no prédio da Cops, localizado no Campus Universitário. O plantão tem o objetivo de atender candidatos que tiveram os documentos originais de identificação assaltados ou furtados.


No caso, os candidatos devem comparecer à Cops munidos de boletim expedido por órgão policial. O B.O. deve ter sido expedido no máximo 90 dias antes da data do sábado para que o órgão possa adotar procedimentos especiais para a identificação do candidato na hora da prova.

Cadastre-se em nossa newsletter

Vestibular 2021 - As provas do Vestibular 2021, que contabiliza mais de 27 mil inscritos, serão aplicadas no próximo domingo (30), em 75 locais diferentes, incluindo o Campus Universitário, maior local de provas, além de faculdades e escolas públicas e privadas na cidade de Londrina. O exame ocorre das 14 às 19 horas, com abertura dos portões às 13 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade