Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estava com bronquiolite

Bárbara Evans anuncia alta hospitalar do filho após 10 dias na UTI

UOL/Folhapress
12 jun 2024 às 15:54
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bárbara Evans, 33, noticiou, na manhã desta quarta-feira, que Antonio, de sete meses, um de seus gêmeos, recebeu alta hospitalar após 10 dias na UTI com um quadro de bronquiolite.


O bebê, que teve uma bronquite, passou 11 dias no hospital, e agora, voltou para casa. "Estamos de alta! Não sei por onde começar, foram 11 dias de hospital e 10 dias de UTI. Meu filho de 6 meses teve bronquite e teve que ser internado. Esses 11 dias para mim, parecem messes e messes!! Como foi duro, quantas vezes eu precisei tirar forças de onde não existia mais para continuar, para dar amor e carinho", iniciou a modelo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A influenciadora ainda se orgulhou da força do herdeiro. "Meu denguinho, como ele foi forte! Tantas picadas, tantas as pirações nossa. Só de lembrar meu coração chega a pegar fogo. Saio daqui uma nova mulher, uma nova mãe! Estou indo embora com meu filho, mas sempre vou estar pensando nessas mães e nessas crianças".

Leia mais:

Imagem de destaque
Matthew Hutchins

Viúvo de diretora morta em set recorrerá da anulação do julgamento de Alec Baldwin

Imagem de destaque
Contra esposa

Polícia investiga Leandro Marçal, do Casamento às Cegas, por abuso sexual

Imagem de destaque
Retomada

É uma bênção, diz Tony Ramos em sua volta ao teatro, após passar por cirurgias na cabeça

Imagem de destaque
Ouça:

Ponte Preta provoca Mirassol, de Yuri Lima, com música de Iza no intervalo de jogo


A ex-Fazenda ainda relatou que se uniu às mães que estavam na UTI pelos seus filhos. "Tantas histórias por trás de cada olhar? que a sua história fica 'pequena'. Mães de UTI são as mães mais fortes que eu já conheci. Aqui não existe só a sua dor, só a dor do seu filho. Não! Aqui sentimos a dor de todos!! Uma torcendo pela outra".

Publicidade


Bárbara finalizou o relato ressaltando sua fé. "Estamos indo para casa graças a Deus, mas meu coração e minha força eu deixo para vcs (mães de UTI). Sempre estarei orando por vocês. Para Deus nada é impossível, nunca percam a fé."


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark A.T (@barbaraevans22)

LEIA TAMBÉM:


Imagem
Atriz Ilva Niño, que morreu aos 89, se afastou da Globo para tratar câncer
A atriz Ilva Niño, a Mina da novela "Roque Santeiro", que morreu no Rio de Janeiro nesta quarta (12), aos 89 anos, se afastou da Globo há 10 anos para tratar de um câncer.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade