Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Homenagem

Gloria Perez e Raul Gazolla lembram dia do assassinato de Daniella Perez há 31 anos

Folhapress
28 dez 2023 às 16:07
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O assassinato de Daniella Perez (1970 - 1992) completa 31 anos nesta quinta-feira, 28. A data foi lembrada por seus familiares e pessoas que eram próximas, em homenagens nas redes sociais.


"Um dia que dói", escreveu Gloria Perez em publicação na qual reuniu fotos e recortes da agenda da filha. Uma das fotos publicadas mostra uma anotação de 1º de janeiro de 1993 em que diz: "Acordei assustada. 1993 entrou. Sem a Dany".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Raul Gazolla, então noivo de Daniella, repostou a publicação de Glória. "Hoje faz 31 anos que a Dani foi assassinada", escreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla inseparável

Paulo Soares, o Amigão, se emociona ao falar sobre Antero Greco

Imagem de destaque
Último desejo

'Se eu estiver morrendo, bota ácido da melhor qualidade na minha boca', diz Ney Matogrosso

Imagem de destaque
Top gaúcha

Gisele Bündchen arrecada mais de R$ 4,5 milhões para o Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Desde os 3 anos

'É a única vida que eu conheço', diz Maísa Silva sobre crescer sendo famosa


Outro a prestar homenagens foi Alexandre Frota. "Há 31 anos que eu vejo a dor que meu amigo Raul Gazolla sente, passa, vive. Nós vivemos isso com ele. Queria que ele soubesse o quanto eu o amo, o quanto quero o bem dele e o quanto quero que ele seja forte, cada vez mais, porque não foi fácil", disse em um vídeo publicado no Instagram.

Publicidade


Frota também falou sobre a dor de Gloria. "Nada para comemorar, mas para ser lembrado que o mundo está cheio de covardes, vagabundos, psicopatas como aquele imbecil que morreu", disse se referindo a Guilherme de Pádua, assassino de Daniella que morreu em 2022.


A jovem atriz foi assassinada por Pádua, ator que contracenava na novela "De Corpo e Alma", e pela então esposa Paula Thomaz em um matagal na Barra da Tijuca, região oeste do Rio de Janeiro. O crime chocou o país e voltou à tona ano passado quando ganhou série documental do HBO Max.

Publicidade


A prima da artista também relembrou o caso nesta quinta-feira e demonstrou revolta pelo fato dos assassinos não terem cumprido a pena determinada pela Justiça na prisão. Ela afirmou que o acontecimento mudou o rumo de sua vida e da sua família.


"Um dia de lembranças duras e que dói a alma. Enquanto a assassina Paula Nogueira Peixoto (ou já mudou para Almeida?) está por aí rindo e se vitimizando, nós ainda lutamos para sobreviver à devastação que essa mulher e seu ex-marido nos causaram", escreveu em uma publicação.


Na época, Guilherme confessou que Daniella foi morta com oito facadas. Depois de quatro anos do crime, ele e a esposa foram condenados por dois júris a 19 anos de prisão e Paula a 15 anos.


Imagem
Rodoviária de Londrina: 60 mil pessoas devem passar nas comemorações de Réveillon
Cerca de 60 mil passageiros devem passar pelo Terminal Rodoviário de Londrina entre esta quarta-feira (27) e a próxima terça-feira (2), intervalo que compreende as comemorações de Réveillon e Ano Novo
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade