O rapper americano A$AP Rocky foi preso nesta quarta-feira (3), na Suécia, depois de uma briga de rua, sob suspeita de lesão corporal qualificada.
No fim de semana, o site TMZ postou um vídeo que mostra Rocky e sua equipe jogando um homem no chão e batendo nele, mas outras imagens postadas pelo próprio rapper apontam que, na verdade, os dois homens (que não são da sua equipe) os estavam seguindo e agredindo antes. Além disso, uma mulher diz no vídeo que os dois supostos agressores estavam apalpando ela e outras mulheres na rua.
TMZ releases footage of @asvpxrocky attacking the fan in #Sweden 🤦🏽♂️ #ASAPRocky #TheSavageRoom #Savage pic.twitter.com/ArIIjkn1DI
The Savage Room (@The_SavageRoom) 3 de julho de 2019
Leia mais:
"Casamento marcado"Padre Fábio de Melo conta que é perseguido por stalker há seis anos
AngraJustiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Saiba maisPromotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Com marido e filhasFilha de Ana Maria dá pausa em vida isolada para participar do Mais Você
#ASAPRocky captioned that he was being followed by two weirdos for 4 blocks slapping girls inappropriately! 👀😳 @asvpxrocky pic.twitter.com/96xFlvkWMN
WORLDSTARHIPHOP (@WORLDSTAR) 2 de julho de 2019
Testemunhas disseram ao site que a briga começou porque o homem no vídeo estava perseguindo a equipe do rapper e dizendo que eles tinham quebrado seu fone de ouvido. Os vídeos que apareceram depois, porém, mostram a mesma pessoa quebrando o fone na cabeça de um dos seguranças do músico durante um empurra-empurra. Em vários momentos, Rocky diz que não está procurando confusão.
Segundo o TMZ, Rocky pode agora ficar até 3 dias preso enquanto os promotores decidem se o processam ou não, e a pena máxima poderia chegar a até 6 anos de prisão. Outras 3 pessoas foram presas, mas não se sabe a relação delas com o músico.