Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Qual é o seu?

Dia do solteiro: confira o perfil de cada signo

Reportagem local
15 ago 2018 às 12:56
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já parou para pensar que seu signo no zodíaco pode estar relacionado com a sua solteirice? Cada signo tem seus motivos para estar solteiro, e algumas vezes não paramos para pensar que os signos possuem características específicas quando está na pista para negócio.


Pensando nisso, neste dia do solteiro, o Bonde traz algumas informações sobre o perfil de cada signo quando está solteiro e o que faz esse signo repensar quando o assunto é relacionamento. Então a dica é: conheça um pouco mais sobre seu signo, por trás da solteirice indesejada, os astros podem estar querendo te mostrar os motivos pelos quais você não está conseguindo conquistar aquele crush.

ÁRIES

Os arianos valorizam sua liberdade, pois preferem viver sem regras, tornando a conquista um pouco mais difícil. Não gostam nem um pouco de se sentirem sufocados. Então, para conquistar um ariano, é preciso encontrar um meio-termo, dar atenção sem querer controlar. O ariano percebe que sentiu saudade da sua vida de balada quando nota que perdeu sua independência e a autonomia nas escolhas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


TOURO
Um típico taurino não gosta da solteirice e estará sempre à procura de alguém para ter ao seu lado. O taurino solteiro que se sente solitário e incompleto busca suprir esse buraco nas pessoas próximas. Por outro lado, se a vida a dois for sufocante para esse signo e o apego for excessivo, o taurino não pensa duas vezes em querer terminar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Bloqueio do TikTok pode impactar 150 milhões de americanos, sobretudo jovens

Imagem de destaque
Eleições

Google passará a vetar anúncio político em buscas e YouTube após regra eleitoral do TSE

Imagem de destaque
Varejo

Shopee ultrapassa Shein em downloads, à espera da Temu

Imagem de destaque
Pressão

Senado dos EUA aprova projeto que pode proibir TikTok no país


GÊMEOS
Ficar atoa não é com o geminiano, por isso adoram ser solteiros já que são tranquilos em relação a estarem sozinhos, e qualquer lugar que possa encontrar pessoas para bater um papo já basta para eles. Conhecidos por não suportarem crises de ciúmes e posse, se não houver uma comunicação no relacionamento, o geminiano vai sentir saudades da sua independência e liberdade.

Publicidade


CÂNCER
Ser solteiro não é um status que o canceriano gosta. Quando estão solteiros, ficam tristes e na esperança de encontrar o amor. Portanto, uma pessoa deste signo busca segurança e alguém que controle o seu humor e, por mais que tenha perfil caseiro e sentimental, se houver sufocamento, o canceriano vai querer retomar seu antigo status.


LEÃO
Leoninos não pensam em outra coisa a não ser em ir para a balada e ter uma vida social. Este signo é totalmente independente, tanto emocionalmente como em relação a ter alguém ao lado, visto que não deixam de viver a vida enquanto esperam que alguém apareça. A pessoa de leão não gosta de provar nada a ninguém, então, para desistir do namoro, basta que o outro com quem se relaciona não goste de assumir suas responsabilidades.

Publicidade


VIRGEM
O lema do virginiano é ''antes só do que mal acompanhado''. Ele não se importa nem um pouco com a solidão, vive bem sozinho e gosta de trocar experiências, desde sair com os amigos até ir para a balada. Este signo preza pelo seus valores e organização, por isso, prefere estar solteiro quando não tem uma divisão de tarefas da casa ou quando o namoro cai na rotina.


LIBRA
Para curtir a vida, os librianos gostam de ter alguém do lado. Apesar disso, eles lidam bem com a solidão, mesmo sofrendo um pouquinho. Por depender muito dos outros, a pessoa deste signo, mesmo sendo indeciso na hora da conquista, gosta de namorar e busca o equilibro na relação. Por isso, não gosta de competições ou conflitos causados por discussões.

Publicidade


ESCORPIÃO
Amor próprio é com o escorpiano. Pessoas deste signo aproveitam bastante a solterice e têm muito pique para festar. Por outro lado, também valorizam as possibilidades de estar em um relacionamento. Apesar de serem ciumentos, gostam de ter alguém para confiar, mas a desconfiança pode atrapalhar a intimidade da relação com o escorpiano, fazendo-se questionar sobre o término do namoro.


SAGITÁRIO
Livres e independentes, os sagitarianos não recusam nenhum convite para sair, mesmo para lugares que não curtem muito. São pessoas seguras de si e gostam da liberdade e da própria companhia, mesmo que, quando estão com alguém, se preocupem com a felicidade alheia. Contudo, se tiverem com alguém que não faz planos, o sagitariano desencanta.

Publicidade


CAPRICÓRNIO
Apesar de gostarem da solidão e de curtirem estar sozinhos, vivem em função das outras pessoas, por isso, encontram uma certa dificuldade quando o assunto é ficar solteiro. Os capricornianos preferem ter alguém pelo fato de se sentirem mais seguros quando há alguém para dividir sua vida. Realistas, não admitem uma relação fria e a falta de ambição, mas não desistem fácil da relação.


AQUÁRIO
O aquariano é capaz de lidar com a solteirice de maneira positiva. Valoriza a liberdade e os bons momentos, seja sozinho ou acompanhado. Para o aquariano, ter alguém que não seja pegajoso ao ponto de tirar sua liberdade conta muito na hora da escolha, porque, para ele, deve haver vida social para ambos.


PEIXES
Para as pessoas de peixes, namorar é a melhor coisa, então sempre estarão em busca da sua alma-gêmea. Estar solteiro não é para esse signo, uma vez que piscianos podem se fechar muito quando estão sozinhos. Românticos e sonhadores, os coitados podem se iludir fácil, mas também desapegam rápido quando falta comunicação, troca de experiências ou controle do humor.

(Com informações dos sites Horóscopo Virtual, Alto Astral e Terra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade