Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Zezé di Camargo e Luciano

Adolescente que acusou sertanejo de agressão perde processo

Redação Bonde com TJ-SP
26 mar 2014 às 16:19

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A 7ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo negou pedido de indenização proposto por um adolescente contra o cantor Luciano, da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. O autor alegava que teria sofrido agressões por parte do artista em um shopping de Barueri.

De acordo com os autos, o cantor foi alvo de chacota de um grupo de adolescentes nas dependências do estabelecimento. Em seguida, quando estava na fila do cinema, os rapazes voltaram a importuná-lo. Ele foi ao encontro do grupo, que se dispersou, ficando no local apenas o jovem, que, segurado pelo braço, foi conduzido pelo músico até um segurança. O autor alegou que Luciano proferiu palavras de baixo calão e que a ação produziu escoriações em seu braço.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No entanto, o relator Ramon Mateo Júnior destacou em seu voto que ninguém viu o cantor agredir o adolescente, nem mesmo causar-lhe constrangimento, mas que somente o conduziu à fiscalização do shopping. Lembrou também que o autor, apesar de sua altura (1,90 m), deixou-se levar pelo artista sem reagir, reconhecendo que a brincadeira havia extrapolado o limite da tolerância. "Não configurada a prática de ilícito por parte do apelado, a improcedência da ação é medida que se impõe, de forma que a sentença é mantida em seus termos."

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Os desembargadores Luis Mario Galbetti e Henrique Nelson Calandra também participaram do julgamento e acompanharam o voto do relator.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo