Mesmo após 21 anos da morte da Kurt Cobain, o mundo ainda não conhece o trabalho do vocalista do Nirvana por completo. Em novembro, um CD inédito do cantor será lançado, ainda sem título definido.
O álbum acompanhará o lançamento do DVD do documentário Montage of Heck, sobre a vida do rockstar americano que estreou em maio deste ano e foi destaque nas páginas da ELLE Brasil. Durante a pesquisa para o filme, o diretor Brett Morgen encontrou cerca de 200 horas de gravações pessoais do roqueiro em 108 fitas cassetes. O mais incrível da descoberta é uma música de 12 minutos de Cobain cantando em falsete.
"Vocês terão uma noção de como ele estava feliz criando. Suas letras são muito brincalhonas e, às vezes, é possível sentir o seu sorriso", contou o cineasta em entrevista à Billboard.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Além de sua contribuição para a música, Kurt Cobain também se tornou uma referência de estilo. Ao popularizar o movimento grunge, ele trouxe atenção para a estética dos músicos de Seattle: camisa xadrez oversize, calças rasgadas e botas coturno. O visual foi febre nos anos 90, mas continua em alta no mundo da moda.
(com informações do site M de Mulher)