Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
12 anos depois

Autor de 'Piscininha, Amor' reencontra Faustão

Agência Estado
18 fev 2019 às 14:24
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Visualizar esta foto no Instagram.

Depois de 10 anos esperando esse momento, chegou. Meu grande sonho de voltar ao Domingão do Faustão. Agradeço a Deus, minha família e meus pais, aos meus fãs que me acompanham, ao @fredguedes9 @egidio_6 @leozagueiro e também ao grande Fausto Silva, que faz parte desse sucesso. Foi uma emoção muito grande pisar no palco onde tudo começou!! 🙌👏

Uma publicação compartilhada por Whadi Gama (@whadigama) em

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Whadi Gama demonstrou talento artístico desde cedo. Filho de músicos, arriscava tocar teclado dos adultos sempre que tinha oportunidade. No início dos anos 2000, ele fez algumas apresentações no programa Domingão do Faustão tocando Asa Branca, Brasileirinho e Tico-Tico no Fubá.

O talento do garoto impressionou na época, mas ele desapareceu da mídia. Agora, em 2019, Whadi Gama é autor do hit Piscininha, Amor, inspirado por um vídeo feito pelo jogador Egídio, do Cruzeiro, com a esposa na praia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

"Quero agradecer a Deus esse momento, minha família, meus amigos e a você, Faustão, que faz parte deste sucesso. É muita emoção estar de volta ao palco onde tudo começou, muito obrigado", disse Whadi durante o programa deste domingo, 17.

Publicidade

No perfil oficial no Instagram, Whadi Gama publicou o momento em que encontrou Faustão pela primeira vez. "Um pouco da minha história. Tinha três anos de idade. Meus pais cantavam em uma banda, que contava com um tecladista. Cada vez que ele saía, eu me atrevia a ir lá tocar, mas no começo, com a desconfiança de todos, afinal, o que uma criança daquela estaria fazendo ali?", escreveu na legenda do vídeo.

Visualizar esta foto no Instagram.

#TBT de hoje: Um pouco da minha história. Tinha 3 anos de idade. Meus pais cantavam numa banda, que contava com um tecladista. Cada vez que ele saía, eu me atrevia a ir lá tocar, mas no começo, com a desconfiança de todos, afinal, o que uma criança daquela estaria fazendo ali? Poisé, viram que eu tinha jeito pra aquilo. Aprendi a tocar Asa Branca de Luiz Gonzaga, sabia várias outras músicas, com destaque a Brasileirinho e Tico Tico no Fubá. Aos 5 anos de idade, época que eu cantava além de tocar, fui no Se Vira nos 30, isso mesmo, no domingão do Faustão. Lá apresentei também:"o Sol" de Jota Quest. Depois disso, fui convidado mais três vezes pro programa. Fui também participar do Estação Globo com Ivete Sangalo, agitando com o "berimbau metalizado" e emocionando a todos com o instrumental de "Quando a Chuva passar". Saí por um tempo, fui me aperfeiçoar, estudar, aprender, descobrir, e neste tempo sempre sonhando em voltar a programas como este, com a certeza que a minha hora ia chegar. Compus músicas de vários estilos, até que vocês estão podendo ler esse texto porque a MINHA HORA CHEGOU! OBRIGADO MEU DEUS

Uma publicação compartilhada por Whadi Gama (@whadigama) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade