Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Só não pode tomar banho

Avião do Iron Maiden tem assentos de luxo e boca-livre

Redação Bonde
24 mar 2016 às 15:23

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Que a formação atual da banda de rock Iron Maiden é a melhor que já houve, ninguém pode negar. Mesmo com a saída breve do vocalista Bruce Dickinson e do guitarrista Adrian Smith, a banda sempre teve formações clássicas.

Durante a turnê 'The Book Of Souls', Smith deu uma entreista para o site UOL e falou sobre sua relação com os outros do grupo e as composições que fez para a banda (ele só não ganha em números de Steve Harris e Bruce Dickinson).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Tocamos juntos por tanto tempo que nos comunicamos sem palavras, apenas pela músicas e expressões faciais", diz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


A nova turnê pelo Brasil já passou pelo Rio de Janeiro (16/03), Belo Horizonte (22) e Brasília (22). Nesta quinta, eles se apresentam pela primeira vez em Fortaleza (24). No sábado, os britânicos enceram o giro brasileiro em São Paulo, no Allianz Parque. A abertura de todos os shows está sendo feita pelo Anthrax, amigos de longa data do Iron Maiden.

Publicidade


O guitarrista comentou também sobre as mordomias do avião da banda, o Ed Force One, um Jumbo Jet 747-400, que é pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson. "Não tem chuveiro. São assentos de primeira classe, como se fosse uma cama. É um mega avião. Dá para dormir e descansar depois de um grande show".


Uma das composições favoritas de Adrian é "Wasted Years" que fecha o set list da atual turnê. Nela, já virou tradição ouvir Bruce Dickinson gritando "Adriaaaan" no momento em que o guitarrista faz o backing vocal. "Mesmo depois de 20 anos, ainda tocamos 'Wasted Years'. Tenho muito orgulho dela porque ela ainda consegue soar bem".

O guitarrista comentou também sobre o câncer na língua que Bruce Dickinson enfrentou no ano passado. "Ele superou o câncer porque é um cara muito forte física e mentalmente", analisa. Embora "Aces High" (que fala sobre um ataque aéreo durante a guerra) não tenha sido incluída no set list desta turnê, Adrian brincou que nunca ouviu Bruce cantando a faixa enquanto pilotava o Ed Force One, o avião da banda. "Sinceramente, eu espero que ele fique completamente focado enquanto pilota o avião (risos)", afirmou.

(com informações do site UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo