Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Só não pode tomar banho

Avião do Iron Maiden tem assentos de luxo e boca-livre

Redação Bonde
24 mar 2016 às 15:23
Continua depois da publicidade

Que a formação atual da banda de rock Iron Maiden é a melhor que já houve, ninguém pode negar. Mesmo com a saída breve do vocalista Bruce Dickinson e do guitarrista Adrian Smith, a banda sempre teve formações clássicas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Durante a turnê 'The Book Of Souls', Smith deu uma entreista para o site UOL e falou sobre sua relação com os outros do grupo e as composições que fez para a banda (ele só não ganha em números de Steve Harris e Bruce Dickinson).


"Tocamos juntos por tanto tempo que nos comunicamos sem palavras, apenas pela músicas e expressões faciais", diz.


A nova turnê pelo Brasil já passou pelo Rio de Janeiro (16/03), Belo Horizonte (22) e Brasília (22). Nesta quinta, eles se apresentam pela primeira vez em Fortaleza (24). No sábado, os britânicos enceram o giro brasileiro em São Paulo, no Allianz Parque. A abertura de todos os shows está sendo feita pelo Anthrax, amigos de longa data do Iron Maiden.


O guitarrista comentou também sobre as mordomias do avião da banda, o Ed Force One, um Jumbo Jet 747-400, que é pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson. "Não tem chuveiro. São assentos de primeira classe, como se fosse uma cama. É um mega avião. Dá para dormir e descansar depois de um grande show".

Continua depois da publicidade


Uma das composições favoritas de Adrian é "Wasted Years" que fecha o set list da atual turnê. Nela, já virou tradição ouvir Bruce Dickinson gritando "Adriaaaan" no momento em que o guitarrista faz o backing vocal. "Mesmo depois de 20 anos, ainda tocamos 'Wasted Years'. Tenho muito orgulho dela porque ela ainda consegue soar bem".

O guitarrista comentou também sobre o câncer na língua que Bruce Dickinson enfrentou no ano passado. "Ele superou o câncer porque é um cara muito forte física e mentalmente", analisa. Embora "Aces High" (que fala sobre um ataque aéreo durante a guerra) não tenha sido incluída no set list desta turnê, Adrian brincou que nunca ouviu Bruce cantando a faixa enquanto pilotava o Ed Force One, o avião da banda. "Sinceramente, eu espero que ele fique completamente focado enquanto pilota o avião (risos)", afirmou.

(com informações do site UOL)


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade