O público londrinense parece não ter se entusiasmado com o show do Cidade Negra. Se comparado com as apresentações do Cabaret do Filo, que tiveram vendas limitadas de 1750 de ingressos por noite, pode se afirmar que menos de mil pessoas assistiram ao quarteto carioca. Enquanto no Cabaret o salão ficava praticamente tomado, o show do Cidade Negra conseguiu ocupar apenas metade do espaço. Podem ter sido as várias críticas que a banda recebeu pelo disco desplugado, ou a falta de uma outra atração para dar prosseguimento à noite.
A apresentação seguiu a ordem e o figurino do CD "Acústico MTV" lançado no final de abril, e agradou as pessoas que foram até o Centro de Eventos Maracaju. A grande maioria do público era formado por adolescentes, que não hesitaram em cantar as músicas junto com o Cidade Negra. "Girassol", faixa de trabalho do disco, foi responsável pela melhor performance do grupo e conquistou o direito ao bis da noite.
O reggae acústico da banda ficou menos dançante, mas mesmo assim conseguiu levantar a galera em músicas mais conhecidas como "Firmamento", "O Erê", "Onde Você Mora?" e "Pensamento". Apesar de não ter sido um show tão contagiante, o acompanhamento musical da banda merece destaque. Cerca de dez músicos tocaram e cantaram juntos com Toni Garrido, Bino, Da Gama e Lazão. Um show principalmente de metais e backing vocals.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Foram poucas as interferências de Toni Garrido durante a apresentação, mas ele não pensou duas vezes antes de exaltar o nome de Gilberto Gil quando o grupo tocou a música "Extra", e o de Herbert Vianna, na composição "Soldado da Paz". A turnê pelo Paraná prossegue no fim de semana com shows no dia 31 de maio em Ponta Grossa, 1º de junho em Foz do Iguaçu e no dia 02 em Cascavel.