Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Criticada de imoral, cantora cancela show

Agência Estado
20 out 2009 às 16:33

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Beyoncé adiou uma apresentação que faria no dia 25 de outubro na Malásia, informou a empresa de entretenimento malaia Marctensia, organizadora do evento.

O adiamento ocorreu após grupo conservador islâmico afirmar que o show da cantora era imoral. Beyoncé, conhecida por suas roupas e coreografias provocantes, deveria se apresentar num estádio de Kuala Lumpur. O show "foi adiado para uma data futura que será anunciada em breve", segundo comunicado da empresa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um representante da Marctensia recusou-se a dizer se a decisão foi motivada pelas críticas do Partido Islâmico Pan-Malaio, o maior grupo de oposição do país, que pediu que a apresentação fosse cancelada porque promoveria "performances sensuais ocidentais".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Em 2007, Beyoncé cancelou uma apresentação que faria na Malásia após ameaças do partido opositor islâmico. Na ocasião, a razão oficial para o cancelamento foi conflito de agenda. Mas Beyoncé foi para a Indonésia, também um grande país muçulmano, que tem regras menos rígidas sobre como os artistas devem se vestir e se comportar.


O governo da Malásia pede que artista mulheres se cubram dos ombros aos joelhos e não usem roupas com decotes. Funcionários de empresas de entretenimento dizem que as rígidas regras e as frequentes controvérsias desencorajam muitos astros a fazerem apresentações na Malásia.

Mas outras pop stars como Avril Lavigne e Gwen Stefani já se apresentaram na Malásia apesar de ameaças similares feitas pelos muçulmanos conservadores. As duas cantoras usaram roupas que mostravam poucas partes de seus corpos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo