O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil ainda segue hospitalizado após ter overdose de drogas e álcool, na semana passada. Em entrevista ao jornal 'The Sun', Georgette, mãe do rapaz, afirmou que o fato ocorreu depois dele ler uma mensagem de texto de sua ex-mulher.
Blake, de 30 anos, foi condenado a 32 meses de prisão por furto e posse de imitação de arma de fogo, porém, foi liberado 15 dias atrás, depois de cumprir 12 meses da sentença. E, ao chegar em casa, levou diversas mensagens que a cantora havia deixado em seu celular.
"Ele não tinha o celular na prisão e leu as mensagens dela quando foi solto. Em uma delas, Amy dizia que queria ser a madrinha de Jack", afirmou a mãe. Blake foi encontrado sufocando com o próprio vômito em sua cama pela atual companheira Sarah Aspin, na última sexta-feira (10) e foi levado às pressas ao hospital com falência de múltiplos órgãos.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Mitch Winehouse, pai de Amy, que sempre acusou Blake de ter apresentado sua filha às drogas pesadas, escreveu no Twitter: "Parece que Blake vai conseguir se recuperar. Esta é uma boa notícia. Não o apoio, mas estou rezando por sua recuperação", postou.
Blake se casou com Winehouse em 2007 e se divorciou dela dois anos mais tarde. Amy morreu no dia 23 de julho de 2011, por ter ingerido uma dose excessiva de álcool para quem, como ela, estava há muito tempo sem beber. (Com informações de 'O Fuxico').