Um paparazzo morreu ao tentar fotografar o cantor Justin Bieber, dentro de sua Ferrari, em Los Angeles, nos EUA. O incidente aconteceu na noite desta terça-feira (2).
Segundo informações do site TMZ, o fotógrafo parou sua moto em uma avenida para tentar fotografar o astro teen, quando foi atingido por um carro que transitava em sentido oposto. Segundo os policiais, o paparazzo foi alertado para voltar ao seu veículo, mas não obedeceu às ordens.
O carro era conduzido por um amigo do cantor e Justin não estava junto com ele. O motorista do veículo que atropelou o fotógrafo não tinha sinais de embriaguez ou drogas. A polícia vai investigar o caso.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
O fato ganhou repercussão entre os famosos. A cantora Miley Cyrus criticou a ação dos paparazzi e pediu mudanças na forma de trabalho.
"Espero que este acidente (paparazzo/Justin Bieber) traga mudanças. Paparazzi são perigosos. O caso da princesa Diana não foi suficiente para acordarem?! É injusto culpar Justin por isso. Isso estava prestes a acontecer. Suas mães ensinaram a não brincarem na rua! O caos que os paparazzi trazem ao agirem como tolos torna impossível para qualquer um fazer escolhas", escreveu Miley no Twitter.