Kesha causou na primeira temporada da série documental exibida pela MTV norte-americana. Bebeu a própria urina, comeu uma panqueca em formato de pênis, protagonizou momentos íntimos com vários homens e dançou no telhado de um hotel, só para citar algumas de suas peripécias.
Na segunda temporada, que estreia nesta quarta-feira (30), Kesha voltará a criar polêmica. Desta vez, ela afirmará que sua vagina foi possuída por um fantasma. Por conta disso, ela passará por um exorcismo vaginal. As informações são da revista Rolling Stone.
Em entrevista à publicação, Kesha disse que procurou uma curandeira para retirar o espírito que possuía sua região íntima. "Eu sei que parece uma história ridícula (..) Ela [a curandeira] me disse que, por conta do meu trabalho, eu exalo energia", explicou. "Porque eu exalo energia, entidades mortas grudam em mim. Teve um um espírito que me seguiu até em casa. Você verá no show. Coisas estavam caindo das estantes. Não estou inventando, aconteceu de verdade", afirmou.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Os cinegrafistas foram expulsos antes do exorcismo. "Ela [suposto espírito da vagina] estava falando latim, alguma coisa assim, não tenho certeza. Era definitivamente outra língua, e ela estava fazendo todos os tipos de barulhos estranhos. A certa altura, ela começou a engasgar", contou. Depois da sessão, Kesha garantiu que o 'ser' foi expulso e não está mais atrapalhando sua vida. (Com informações da Rolling Stone).