Nem fama, dinheiro e talento foram suficientes para espantar a depressão de uma das cantoras pop mais famosas da atualidade. Em entrevista recente à Harper’s Bazaar, Lady Gaga admitiu que sofreu da doença no final do ano passado e que passou por momentos muito difíceis.
"Eu fiquei muito deprimida no final de 2013", disse ela. "Eu estava exausta de brigar com as pessoas. Eu não conseguia sentir o meu próprio batimento cardíaco. Eu estava brava, cínica e senti essa tristeza profunda como uma âncora se arrastando por onde eu ia. Eu não queria mais lutar. Eu não queria me impor mais uma vez – a uma pessoa que mentiu para mim", desabafou. Segundo ela, a crise aconteceu em novembro, após o lançamento do álbum Artpop.
"Eu senti que estava morrendo. Minha luz se apagou completamente". Mas a reação veio na virada do ano, quando ela decidiu que deveria fazer algo em prol de si mesma. "Eu disse: ‘Seja o que tiver sobrado aí, mesmo que uma molécula de luz, você vai encontrá-la e multiplicá-la. Você deve isso a você. Você deve isso a sua música. Você deve isso aos seus fãs e familiares'", revelou.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Por fim, a cantora disse que, neste momento, se sente feliz. (Com informações da Rolling Stone).