Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sem noção!

Mc Livinho troca socos na saída de avião depois de causar pânico durante o pouso

Redação Bonde
04 jul 2016 às 09:07
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O MC Livinho, 21, causou pânico em um voo que ia do aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para o aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, na tarde do último sábado (02). O cantor foi colocado para fora do avião depois de pedir, através do sistema de som, que todos rezassem durante a descida. Ao sair, um dos passageiros se levantou e disparou socos contra Livinho, que revidou.

Algumas testemunhas afirmaram que o cantor pegou o telefone do avião, usado pelos comissários de bordo, e disse: "Senhoras e senhores passageiros, estamos inciando o procedimento de descida. Por favor, rezem comigo: 'Pai Nosso que estais no céu...", foi assim que o tumulto começou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Avianca informou que o comandante solicitou a presença da Polícia Federal "para garantir a segurança operacional e dos passageiros, seguindo a praxe do setor para esses casos".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Ao pousar em Brasília, a PF foi chamada para retirar o músico, antes dos outros passageiros. Ao ser levado para a porta, escoltado por policiais, ele se desentendeu com um passageiro e os dois trocaram socos.

Publicidade


Os agentes separaram os dois e impediram que a confusão continuasse. Mc Livinho foi levado para a Superintendência da corporação e assinou um termo de circunstanciado, depois foi liberado. Segundo a PF, o artista irá responder por agressão.


O funkeiro é conhecido por cantar músicas de "funk ousadia", uma mescla de letras eróticas e ostentação. Entre seus hits mais conhecidos estão "Tudo de bom" e "Cheia de marra". Os dois clipes estão disponíveis no YouTube e já conseguiram milhões de visualizações.

Publicidade


Até a manhã deste segunda-feira (04), a assessoria de imprensa do cantor não se pronunciou sobre o ocorrido.


Assista:


(Com informações do G1)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade