Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No Milk Today faz show para concluir o primeiro disco

Fernando Tupan
04 dez 2001 às 18:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ajude a banda No Milk Today a terminar as gravações do seu primeiro CD comparecendo ao show desta noite, às 19 horas, no Espaço Cultural 92º, em Curitiba. A noitada de punk rock promete, já que as bandas Sarnentos, Self Defense e Pelebroi Não Sei detonam hits do underground curitibano.

A banda, formada por Rodrigo Minduim, na guitarra e vocal; Mauricião, no baixo e vocal; Mauricinho, bateria e Neto, guitarra e backing, está gravando seu primeiro álbum no Estúdio Sollo. ‘A gente tem que pagar o estúdio. Demos um cheque pré-datado e está vencendo e ainda não temos a mufunfa’, explicou Minduim, uma das figuras carimbadas da cena punk local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O NMT vai masterizar na próxima semana o CD. O guitarrista e vocalista não vê a hora de ter o trabalho na sua frente, afinal são oito anos de espera. ‘No dia seguinte vamos enviar para prensar em São Paulo. Acredito que até o final de janeiro teremos o trabalho em nossas mãos’.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


No início do ano a banda esteve a ponto de virar história. O vocalista Trajano resolveu puxar o time e se dedicar em tempo integral para o grupo Os Sarnentos, uma das bandas que abre a apresentação desta noite. Uma solução encontrada pelos remanescentes para continuar com o projeto foi efetivar Minduim e Mauricião nos vocais.

Publicidade


A solução caseira mudou o destino do NMT. Nos últimos seis meses, o No Milk, como é chamado carinhosamente pelos fãs, duplicou o número de shows e gravou o CD, que deve ser lançado logo após o carnaval. ‘Hoje estamos mais planejados e organizados. Por isso fizemos mais nesse período do que em oito anos de estrada’, justificou-se o guitarrista e vocalista.


A velocidade, que era uma das características marcantes da banda, foi abandonada. Hoje ela se enraizou nas raízes do punk rock, no melhor estilo dos anos 70. Apesar da mudança o som do grupo ficou mais raivoso e a energia dobrou. O estilo é uma miscelânea de Dead Kennedy com pintadas darks da ex-banda de Peter Murphy, Bauhaus.

Publicidade


A intenção da banda para o próximo ano é ganhar a estrada, garante Minduim. ‘Vamos pegar o álbum e tocar em qualquer espelunca do Brasil. Estrada é importante. Queremos atingir outras platéias. Somos conhecidos fora do Paraná, mas o pessoal não conhece o nosso material. Durante a nossa turnê vamos aproveitar para encaixar um disco ao vivo’.


Apesar do tom de final de ano, as bandas prometem muitas supresas para o recital punk. O Sarnento promete tocar um histórico do punk, com um repertório calcado em grupos punks que passaram por Curitiba nesta temporada. Tocar músicas covers não é uma característica dos músicos, que prometem canções do primeiro CD.

O Self Defense, banda de hardcore melódico, quer mostrar ser uma das novas surpresas da cena curitibana. No próximo ano o SD pretende gravar um CD. O Pelebroi Não Sei, a banda que mais se destacou em CWB no ano, vai encerrar o show de abertura com muita ‘porrada’. ‘A gente só espera que eles não quebrem os pedestais. O vocalista arrebenta tudo’, torcem os integrantes do No Milk Today.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo