Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Morreu em 2012

Novas testemunhas acusam Michael Jackson de abuso sexual

Redação Bonde
06 abr 2015 às 11:40

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os advogados de Wade Robson e James Safechuck, vítimas que alegam abuso de Michael Jackson na infância, eles afirmam que o "Rei do Pop" desembolsou mais de R$ 600 milhões, em valores atuais, para fazer acordo com outras vítimas de um suposto caso de abuso.

O tribunal superior de Los Angeles decidirá na próxima quinta-feira (9), se os processos movidos por Safechuck e pelo coreógrafo de Britney Spears são legais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a revista "Monet", o prazo para ações serem abertas teriam expirado em 2013, um ano após a morte do cantor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Safechuck afirma ter sido molestado pelo músico em diversas ocasiões quando tinha nove anos. O rapaz teria sido obrigado a se vestir de noiva para se casar de mentirinha com Jackson. O pai do garoto teria ganhado uma indenização de R$ 2 milhões para abafar o caso.

Publicidade


"Jackson foi tão bem sucedido em suas técnicas de convencimento que o meu cliente passou por diversos atos de abuso sexual de natureza hedionda acreditando que eram atos de amor instigados por ele mesmo", diz os advogados no processo.


Robson, que chegou a defender o "Rei do Pop" em um julgamento em 2005, mudou sua versão após a morte do cantor e afirma ter sido molestado pelo cantor aos sete anos. "Eu vivi em silêncio e negação por 22 anos."

Michael Jackson morreu jurando que jamais havia assediado uma criança e que era vítima de chantagens de pessoas interessadas em sua fortuna. (Com informações do portal Terra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo