Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Circuito Gaviaba não morreu

Ana Paula Nascimento
20 mai 2003 às 17:25

Compartilhar notícia

A banda Espíritos Zombeteiros, sempre presente nos shows do Circuito Gaviaba - Rodrigo Juste Duarte
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Aqueles que sempre curtiram as tardes de ''rock-caipira-bruto'' no Zerão, no ano passado, durante a programação do Circuito Gaviaba, podem voltar a sorrir. O Circuito, que chegou a reunir um público de 4,5 mil pessoas e proporcionou um verdadeiro intercâmbio de ritmos e conceitos musicais entre bandas independentes locais e da região vai continuar.

Ao todo, foram cinco edições do evento, patrocinadas pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Este ano, o projeto não foi inscrito na lei e agora entra em uma nova fase, buscando realizar versões mais reduzidas do evento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O baterista da banda Espíritos Zombeteiros, Mateus Potumatti, organizador do evento, afirma que a experiência foi bastante enriquecedora para os participantes e que é necessário continuar viabilizando espaços alternativos para as bandas locais mostrarem o seu trabalho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


''As versões serão mais reduzidas, mas com o mesmo charme'', comentou. Dentro dessa idéia, acontece nesta sexta-feira show dos Espíritos Zombeteiros, da banda Mudcracks e do DJ Cacai. A festa vai ser no Lar Mussum Manos (Rua Uberlândia, 860, Jardim Hedy).

Em julho, também deverá acontecer outro evento cultural que terá o lançamento de publicações da editora gaúcha Livros do Mal, com apresentações de uma banda de Brasília e mais duas de Londrina. Potumatti também adiantou que a banda está preparando o seu primeiro CD, que deverá começar a ser gravado em dois meses, com repertório inédito.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo