"Drag Me Down", a primeira canção da banda One Direction como quarteto desde a saída de Zayn Malik em março, chegou ao topo da parada britânica nesta sexta-feira, e uma coletânea de Cilla Black, que morreu esta semana, apareceu pela primeira vez entre os 20 álbuns mais vendidos em mais de três décadas.
O quarto single número um do One Direction teve 2,03 milhões de acessos em sua primeira semana em serviços de música por streaming como Spotify, Deezer, Apple Music e outros, segundo a empresa de medição Official Charts Company.
"How Deep Is Your Love", de Calvin Harris and Disciples, saltou seis posições e ocupou a segunda colocação entre as músicas de trabalho, e a número um da semana passada, "Black Magic", de Little Mix, ficou em terceiro lugar.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Na parada dos discos, a banda de indie rock londrina The Maccabees conseguiou emplacar seu primeiro álbum na primeira posição com seu quarto lançamento de estúdio, "Marks To Prove It".
A cantora e compositora britânica Lianne La Havas ficou na segunda posição com "Blood", seguida por "Communion", do Years & Years.
Cilla Black, uma das cantoras e apresentadoras mais conhecidas da Grã-Bretanha, que começo a carreira junto com os Beatles no lendário Cavern Club, morreu de derrame em sua vila espanhola no dia 1º de agosto aos 72 anos. Sua coletânea "The Very best of" foi parar na 14ª posição depois que muitos fãs compraram seus discos para homenageá-la.
(com informações do site Globo)