A apresentação de Emicida que estava marcada para a última sexta-feira (9), em Pelotas (RS), não aconteceu. O cancelamento ocorreu momentos antes do início previsto por causa de uma quebra de contrato por parte da empresa promotora.
''O organizador do evento agiu de má fé ao certificar que tudo estava correto para que o evento ocorresse. [...] Cansados de esperar e correr atrás de alguém honesto, a equipe do Laboratório Fantasma [produção do rapper] tomou a decisão de abandonar o local. Neste momento, as portas que davam acesso ao estacionamento onde a van do artista estava foram trancadas e alegaram que a chave havia 'sumido''', diz a nota oficial publicada no blog do músico.
De acordo com o jornal Diário Popular de Pelotas, o público também foi afetado por problemas da organização, uma vez que as bebidas que deveriam ser oferecidas no local - e que foram cobradas no preço do ingresso - não foram disponibilizadas.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Na confusão, a polícia da cidade precisou intervir. Durante as explicações, o próprio Emicida teria recebido alguns empurrões dos policiais.
(com informações da Rolling Stones Brasil)