O U2 foi impedido de se apresentar nesse domingo, 20, em Estocolmo, capital da Suécia, devido a problemas de segurança. Inicialmente, a imprensa local informou que havia uma ameaça de bomba à Global Arena, local do espetáculo.
Os boatos foram desmentidos posteriormente e não se informou detalhadamente qual era o risco existente. Segundo o The Irish Times, uma pessoa teria entrado com uma arma na casa de shows.
Espectadores que tentavam entrar no estabelecimento com seus ingressos eram impedidos e as pessoas que já estavam lá dentro foram obrigadas a evacuar a área. A apresentação foi reagendada para a próxima terça-feira, 22.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Na estrada com a turnê Innocence + Experience, o U2 passará inicialmente por 20 cidades e 11 países diferentes entre a Europa e a América do Norte, com pelo menos dois espetáculos por local, até o meio de novembro deste ano.
Na semana passada, o vocalista Bono anunciou para o ano que vem o novo disco dos irlandeses, Songs Of Experience, sucessor de Songs of Innocence, de 2014. (As informações são do site Rolling Stone)