O cantor Michel Teló realizou a gravação do seu terceiro DVD no Guarujá (SP), na noite deste domingo (27). Em entrevista ao UOL, o sertanejo revelou que usou fogos de artifício durante um show em 2000, quando ainda era integrante do grupo Tradição.
"Nós fizemos um show no Centro de Tradições Gaúchas de Campo Mourão, no Paraná. Soltamos uns fogos na lateral do palco e algumas faíscas pegaram em um tecido que estava no teto, que era de madeira, e começou a pegar fogo. O pessoal da nossa equipe subiu correndo na hora e apagou, graças a Deus", disse.
Teló também garantiu que não utiliza esses recursos em locais fechados, como em boates, por exemplo.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Michel admitiu que quase desistiu de gravar o DVD na noite do domingo (27). "Nós [músicos] vivemos disso [shows], estamos sempre tocando em boates, e eu mesmo já toquei em casas fechadas em Santa Maria. Fico imaginando a dor das quase 250 famílias. Cheguei, sinceramente, a pensar em não gravar o DVD".
A tragédia em Santa Maria, cidade do Rio Grande do Sul, deixou 231 mortos, após um incêndio na boate Kiss. Um dos integrantes da banda Gurizada Fandangueira acendeu um sinalizador que atingiu o teto de espuma, utilizado para fazer o isolamento acústico da casa de shows. A maioria das pessoas morreu asfixiada pela fumaça tóxica. (Com informações do UOL).