Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zeca Pagodinho em Caiobá

Redação Bonde
05 jan 2005 às 17:25

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Zeca Pagodinho agita a primeira sexta-feira de 2005 em Caiobá. O músico, um dos mais populares do país, dá início ao Festival Show Biis de Verão, no dia 07 de janeiro, sexta-feira.

No litoral paranaense ele, que vem acompanhado da banda Muleke, apresenta seu mais recente trabalho, Acústico MTV, lançado no final de 2003 e que já ultrapassou a marca de 180 mil DVDs e 510 mil CDs vendidos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No show, que tem direção musical de Paulão 7 Cordas, o sambista apresenta as músicas que fazem parte do projeto, além de antigos sucessos. "Maneiras" abre o espetáculo, homenageando o compositor Sylvio da Silva, morto no final de 2003.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Do novo trabalho, o público vai poder conferir algumas das músicas mais executadas nas rádios de todo o Brasil nos últimos meses, como "Lama nas Ruas", e as inéditas do CD, "Penetra", "Lá Vai Marola", "Comunidade Carente" e "Pago para Ver". Zeca canta, ainda, os clássicos "Faixa Amarela" e "Verdade".

Publicidade


Zeca Pagodinho
Nascido e criado em Irajá, RJ, Zeca cresceu entre grandes sambistas e desde pequeno freqüentava as rodas dos músicos mais velhos. Aos 14 anos de idade, já participava das investidas noturnas junto aos amigos e escondia-se embaixo das mesas dos bares para fugir do Juizado de Menores. O estudo interrompeu na quarta série para abraçar a música.


No início da década de 80, Zeca já estava estabelecido como versador, gravou sua primeira música, "Amargura", em parceria com o flautista Cláudio Camunguelo, e participou do segundo disco do grupo Fundo de Quintal, apadrinhado por Beth Carvalho.

Publicidade


Já com carreira estabelecida, a sambista encantou-se com "Camarão que dorme a onda leva", composição de Arlindo, Beto sem Braço e Zeca, e chamou-o para gravar a música, que fez grande sucesso e virou clipe para o programa dominical Fantástico, da Rede Globo.


Daí para frente, vieram altos e baixos na carreira, o casamento, a chegada dos filhos e o estabelecimento definitivo no cenário musical, conquistando o respeito de artistas de todos os gêneros. Hoje é Dia de Festa, Zeca Pagodinho, Água da Minha Sede e Deixa a Vida me Levar aumentaram significativamente a quantidade de hits em cada trabalho e, na Copa do Mundo de 2002, "Deixa a Vida me Levar" virou uma espécie de hino dos jogadores da seleção brasileira de futebol.


Serviço:
Zeca Pagodinho

Data: 07 de janeiro, sexta-feira
Local: Caiobá Center Art – próximo ao Sesc de Caiobá
Horário: 22h30
Ingressos à venda no Curitiba Center Art e na loja Grippon da Praça Generoso Marques, em Curitiba, e em todas as lojas da Rede Drogramed no Litoral.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo