Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Quem é Michaela Stirling?

Mudança de personagem em Bridgerton causa polêmica nas redes

Eduarda Ventura - Estagiária*
13 jun 2024 às 17:10
- Divulgação/ Liam Daniel-Netflix
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton teve sua estreia na Netflix nesta quarta-feira (12) e já está dando o que falar entre os amantes da série. 


Seguindo a tradição de cada temporada seguir um par romântico, nesse lançamento o público pode acompanhar o desfecho do relacionamento de Colin Bridgerton e Penelope Featherington, iniciado na primeira parte da terceira temporada, lançada em 16 de maio. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a espera para finalmente assistir o final dessa história, os telespectadores estavam ansiosos para maratonar os episódios. Entretanto, algumas mudanças pegaram as pessoas de surpresa. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Pelo ex-marido

Participante de Casamento às Cegas 4 diz ter sofrido abuso sexual no reencontro

Imagem de destaque
Recém-lançada

'Pedaço de mim' chega ao Top 3 no ranking mundial da Netflix

Imagem de destaque
Aumento de cancelamentos

Clientes processam a Netflix um ano após fim de compartilhamento de senhas

Imagem de destaque
Série "Romário - O Cara"

Romário alfineta desafetos que recusaram convite para série



Apesar da série acompanhar um casal principal, toda a família Bridgerton entra em foco e tem suas histórias desenvolvidas como plano de fundo. Dessa vez não foi diferente, com a irmã mais nova de Colin, Francesca, ganhando tempo de tela e sendo apresentada como o "diamante da temporada". 


Assim, o público acompanhou a introdução da irmã para a sociedade londrina e a apresentações de pretendentes em busca de um casamento. A surpresa veio, no entanto, quando um personagem importante para a história de Francesca foi alterado. 

Publicidade


Nos episódios finais da 3° temporada, o público conhece uma nova personagem: Michaela Stirling, interpretada por Masali Baduza, entretanto, essa personagem não existia. Nos livros originais, o personagem apresentado é na verdade Michael Stirling. 


A série Bridgerton é uma adaptação literária dos livros de mesmo nome, assim, os leitores que estavam esperando ansiosamente pela 3° temporada tiveram reções diversas com a mudança feita, já que na obra escrita, a história conta como Francesca se casou com Jhon Stirling e, depois de sua morte, acaba se envolvendo amorosamente com seu primo, Michael. 

Publicidade


Agora, com a mudança de personagem, tudo aponta para um romance lésbico entre Francesca e Michaela. 



Agora, resta esperar pela temporada de Francesca para saber como essa mudança vai afetar a história da personagem. 


Seguindo a ordem dos livros, a próxima temporada deve ser focada no segundo irmão, Benedict Bridgerton , em seguida, a história de Eloise Bridgerton e, por fim, a de Francesca. Mas a série já mudou a ordem antes quando adiantou a temporada de Colin, portanto, só o tempo dirá qual será o próximo protagonista. 


*Sob supervisão de Fernanda Circhia


Imagem
No dia do padroeiro, paróquia de Cambé pretende vender 10 mil pedaços de bolo
Cambé (Região Metropolitana de Londrina) comemora, nesta quinta-feira (13), o Dia de Santo Antônio, padroeiro da cidade.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade