Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Saiba quando

Feira da Zona Norte de Londrina terá três edições nesta semana

Redação Bonde com N.Com
04 mai 2022 às 11:40

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Feira Cultural da Zona Norte de Londrina, que acontece às quartas-feiras, terá duas edições extras para aproveitar a movimentação prévia ao Dia das Mães, celebrado domingo (8). Além da feira neste dia 4, que começa às 18h, o público ainda poderá conferir os trabalhos de 40 expositores na sexta-feira (6), das 16h às 21h, e sábado (7), das 13h às 21h. A atividade acontece no Centro Cultural da Zona Norte, localizado na avenida Saul Elkind, 790.


Iniciada em abril, a Feira Cultural da Zona Norte começou com cerca de 20 expositores. Atualmente, participam 40 comerciantes e artesãos com produtos nas áreas de gastronomia, decoração e acessórios pessoais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entre os itens à venda estão nécessaires, agendas, materiais de papelaria, brincos, arranjos florais, bem como doces, salgados, bolos de pote, bolinho de carne, acarajé e sushi, entre diversas outras opções.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prestigie

Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação

Imagem de destaque
Prestigie

Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo

Imagem de destaque
No Fiil

Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil

Imagem de destaque
Saiba mais

Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação


Uma das organizadoras da Feira Cultural, Márcia Moura, informou que o movimento tem crescido desde o começo do projeto, superando as expectativas. “Começamos com 20 barracas, estamos com 40 e há uma fila de espera. Estamos muito animados. As pessoas podem encontrar produtos de artesanato, comidas diversas; e em especial, para o Dia das Mães, teremos uma barraca de canecas personalizadas”, adiantou.


Moura pontuou que a iniciativa tem promovido a região, com a comunidade ocupando o espaço público e adquirindo itens diretamente do pequeno produtor e artesão. “É um trabalho com vários benefícios, como a geração de renda, valorização da produção de artesanato e da gastronomia local, além de revitalizar o Centro Cultural da Zona Norte”, comentou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo