A juíza substituta Adriana Ayres Ferreira, da 3ª Vara Cível, determinou a interdição da casa de espetáculos Curitiba Master Hall, no bairro Portão, e busca e apreensão de todos os ingressos disponibilizados ao público, sob pena de multa diária de R$ 20 mil.
O lugar seria inaugurado nesta sexta-feira(8), com um show do cantor Zé Ramalho. A inauguração da casa de shows, antes denominada Curitiba Music Hall (Vaz e Hoffman Ltda), já havia sido proibida judicialmente.
A Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba, autora da ação civil pública que pede a proibição de abertura da empresa, por falta de condições de segurança para os consumidores, descobriu que os donos do lugar, mesmo cientes da proibição judicial, mudaram o nome fantasia da casa de espetáculos e prosseguiram com o projeto de inauguração.
Leia mais:

Parque de Ibiporã receberá obras de artistas como Brecheret e Rubem Valentim

Paixão de Cristo de Maringá será narrada por dublador das sagas Harry Potter e Senhor dos Anéis

Allianz tem mais shows que jogos, mas bloqueia agenda para fases decisivas

Vila Alma Brasil em Londrina vai ter sessão gratuita do filme “Os 80 Gigantes” neste domingo (13)
A ação pela interdição, assinada pelos promotores de Justiça João Henrique Vilela da Silveira, Maximiliano Ribeiro Deliberador e Sérgio Luiz Cordoni, destaca que a casa de shows não apresentou documentos como alvará de funcionamento, laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros, certificado de vistoria e conclusão de obras, declaração de primeiro lançamento predial, autorização da Polícia Civil e licenças sanitária e ambiental.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Ministério Público do PR