A juíza substituta Adriana Ayres Ferreira, da 3ª Vara Cível, determinou a interdição da casa de espetáculos Curitiba Master Hall, no bairro Portão, e busca e apreensão de todos os ingressos disponibilizados ao público, sob pena de multa diária de R$ 20 mil.
O lugar seria inaugurado nesta sexta-feira(8), com um show do cantor Zé Ramalho. A inauguração da casa de shows, antes denominada Curitiba Music Hall (Vaz e Hoffman Ltda), já havia sido proibida judicialmente.
A Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba, autora da ação civil pública que pede a proibição de abertura da empresa, por falta de condições de segurança para os consumidores, descobriu que os donos do lugar, mesmo cientes da proibição judicial, mudaram o nome fantasia da casa de espetáculos e prosseguiram com o projeto de inauguração.
Leia mais:
Stray Kids, grupo fenômeno do k-pop, anuncia show extra em São Paulo; veja como comprar
1º Festival Internacional de Inovação acontece em dezembro em Londrina
Réveillon do Rio terá Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Anitta
Eduardo Paes sugere show de Lady Gaga no Rio de Janeiro para 2025
A ação pela interdição, assinada pelos promotores de Justiça João Henrique Vilela da Silveira, Maximiliano Ribeiro Deliberador e Sérgio Luiz Cordoni, destaca que a casa de shows não apresentou documentos como alvará de funcionamento, laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros, certificado de vistoria e conclusão de obras, declaração de primeiro lançamento predial, autorização da Polícia Civil e licenças sanitária e ambiental.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Ministério Público do PR