Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Chapéu de Adel"

Palhaça Adelaide realiza mini mostra para crianças na Vila Cultural Triolé neste fim de semana

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 abr 2024 às 17:45
- Leticia Padilha/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Juliana Galante, que dá vida à palhaça Adelaide, realiza neste fim de semana (dias 20 e 21 de abril) a Mini Mostra “Chapéu da Adel”, com espetáculos teatrais e oficina de palhaçaria para crianças na Vila Cultural Triolé, localizada na rua Etienne Lenoir, 155. 


As atividades começam no sábado (20), a partir das 9h, com a Oficina Comicidade na Infância, dirigida para crianças de 6 a 10 anos. A proposta desta oficina é apontar caminhos de descobertas da comicidade dentro do singelo olhar de ver e pensar de cada criança. A inscrição tem R$30,00 como sugestão de valor e pode ser feita até sexta-feira pelo e-mail [email protected].

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


“Um dos primeiros passos para encontrar nossa comicidade é alimentar a espontaneidade. Mas antes disso, é importante descobrir o prazer do que é ridículo, do erro, da ingenuidade. Nessa oficina, trabalharemos sobretudo com o prazer dos exercícios de comicidade, no universo da brincadeira para o público infantil”, explica Juliana Galante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Feira Gastronômica

Concha Acústica recebe show gratuito da banda Nébula nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Agenda cultural

Londrina terá uma grande temporada de shows; confira a programação

Imagem de destaque
Torneio de comida e cerveja

Melhores 'butecos' de Londrina serão conhecidos na segunda-feira

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina: Feira da Concha terá show e arrecadação de donativos para o Rio Grande do Sul


Logo após, ainda no sábado, às 16h, será realizada a apresentação odo espetáculo “História sem pé nem cabeça, mas com coração”. Em cena, a palhaça Adelaide abre caminho para um mundo repleto de imaginação e sentimento, com três histórias: como nasceu a chuva, o sol e o arco-íris. 

Publicidade


De forma cômica e particular, a peça, dirigida por Gerson Bernardes, aborda a importância da liberdade, o respeito às diferenças, amor próprio e empatia. A contribuição com o espetáculo será feita no chapéu. 


No domingo, às 19h, será apresentado o espetáculo "Plano n° 269", concebido pela atriz Juliana Gelante, e que depois se desdobrou na criação de uma websérie e um gibi. A contribuição para a apresentação será feita no chapéu. 


A montagem solo mostra que depois de muitas tentativas fracassadas, Super Adelaide cria um plano infalível para salvar os animais do terrível zoológico. Com o plano nº 269 em mãos e sua bolsa cheia de surpresas, a palhaça faz do seu público seu cúmplice nessa missão.


Créditos: Leticia Padilha


Imagem
Cooperativas de reciclagem renovam com CMTU à espera de um futuro contrato melhor
Após as cooperativas de resíduos recicláveis sinalizarem a possibilidade de interromperem os trabalhos caso a CMTU (Companhia Mun
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade