Apesar de dizer que está feliz e realizado no papel que faz do cômico Diógenes da novela 'Avenida Brasil', o ator Otávio Augusto, 67, reclama do lado financeiro da profissão. "A gente não ganha bem", disse ele à Caras Online na noite desta terça-feira (11).
Augusto se diz insatisfeito apenas com o rendimento e frisou a alegria de trabalhar mais uma vez com o autor João Emanuel Carneiro, 42, que ele considera super criativo.
"Ele aprimorou uma forma de pegar o público, de ter interesse pela história. Os personagens dão muitas possibilidades. Fiz o filme 'Central do Brasil', em que ele era um dos roteiristas, e a gente fica na fila pra fazer os trabalhos dele. Está sendo um grande prazer fazer essa novela e isso se reflete na tela", tietou Otávio Augusto.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
"Depois da novela quero ganhar dinheiro (risos). A gente não ganha bem. Por incrível que pareça, o melhor lugar é o teatro, onde tem mais possibilidades", revelou o veterano.
Quanto ao seu personagem na novela, brincou: "Se fosse o Diógenes, não me casaria com a Dolores (Paula Burlamaqui). Viveria com todas as mulheres até onde a testosterona dele permitisse".