'Amor e Revolução' estreou com um ibope elevado e assim como a audiência surgiram dores de cabeça para o autor Tiago Santiago.
Depois de um abaixo-assinado proposto por um grupo de militares contra a nova novela do SBT alegando que a trama não está retratando a realidade do período militar, o autor teve outra dor de cabeça.
O consagrado ator Reinaldo Gonzaga, que interpreta o General Lobo Guerra e atuou em novelas da Globo, Record e Band, se recusou a gravar uma cena do roteiro e causou um mal estar com o autor e também com os outros atores do elenco.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
A cena não foi divulgada e muito menos os motivos que levaram o artista a agir dessa maneira. Após a recusa, o ator terá seu papel encurtado e seu personagem ficará 'de lado'.
A novela narra uma história de amor entre José Guerra, filho de um militar, e Maria Paixão, líder de um movimento estudantil que combate com forças armadas a ditadura militar no Brasil e mostra cenas de tortura e perseguição aos militantes políticos da época pelos militares.