Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Documentário de Britney Spears no Globoplay repercute no cinema do líder no BBB

Ana Clara Marcondes - estagiária*
22 mar 2021 às 16:10
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem acompanha o Big Brother Brasil 21 notou que Gil é um grande fã da cantora Britney Spears, mas o que ele não esperava era ver o documentário da artista, "Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela", no cinema do líder, nesta segunda-feira (22). Como líder da semana, ele escolheu para a sessão Sarah, Fiuk e Caio. Os brothers ficaram surpresos ao saberem a real história da cantora e expuseram suas opiniões sobre a situação de Britney.


Caio chorou durante a exibição e demostrou estar surpreso com as lutas da cantora, principalmente a relação com o pai para conseguir controlar seus bens. "Não é brincadeira, não", disse ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O fazendeiro confessou que ficou envergonhado por não conhecer nada sobre Britney e acredita que "tá errado isso aí", sobre o pai não dar autonomia à filha. Ele também comentou sobre a importância do documentário: "É importante porque muita gente não sabe da história e 'mete o pau' nela, critica, xinga, humilha, fala o que não sabe e culpa a menina, ainda".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Caio entendeu que ela foi roubada, porque, "se ela ganhava um milhão (de dólares) por semana, como que tem só US$ 60 milhões?" E continuou: "Doze anos de tutela! Um milhão por semana dá mais de US$ 40 milhões por ano. Só abutre em cima dela! A própria família inventando coisa… Destruíram doze anos da vida da menina por ganância."

Publicidade


Fiuk também comentou sobre a situação. "Ela vendeu 16 milhões de cópias de um disco e não pode botar a mão em nada?", questiona. Secando as lágrimas, ele completou: "Não consigo nem falar sobre isso".


Confira:

Publicidade



A polêmica do documentário

Publicidade


"Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela" teve muita repercussão nos Estados Unidos e, ao estrear no Brasil, segue chocando quem assiste. Disponível no serviço Globoplay, o documentário acompanha a vida da cantora desde 2008, destacando a relação dela com o pai, Jamie Spears.


As polêmicas abordadas no longa contribuíram para o movimento #FreeBritney, que pede pela liberdade da cantora, pois foi a primeira vez que o tema foi exposto de forma completa, sem estar restrito à bolha de quem é fã da artista.

Publicidade


O que mais choca quem assiste ao documentário é a questão legal que envolve a cantora, pois ela precisa pedir autorização para o pai para praticamente qualquer coisa, como viajar, fazer compras ou encontrar amigos. (Com informações da Notícias da TV, Observatório do Cinema e Popline)


Britney está atada ao pai, pois Jamie pode controlar todos os bens e finanças da filha, por conta da lei de tutela dos Estados Unidos. O documentário mostra a trajetória da cantora até ser legalmente submetida à tutela do pai, bem como a perseguição da mídia, que teria lucrado falando da vida pessoal da artista.

*Sob supervisão de Luís Fernando Wiltemburg


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade