Sabrina Sato topou um novo desafio e vai assumir um programa solo na Record a partir de março. Depois de dez anos no "Pânico", a japonesa resolveu sair da trupe e caminhar com as próprias pernas.
Em entrevista concedida nesta quarta-feira (15), Sabrina afirmou que a relação com alguns ex-colegas de trabalho ficou estremecida. "Tá meio igual fim de namoro, sabe? Mas eu falo com eles sempre no 'whatsapp' [aplicativo de troca de mensagens no celular], amo todos eles, tem gente que está muito feliz por mim. Os dez anos que eu passei no 'Pânico' foram os melhores anos da minha vida, sou muito grata", disse.
A apresentadora ainda afirmou que poderia ficar com o grupo a vida inteira e se sentir feliz, mas que precisava sair da zona de conforto. "A gente não tá errado em querer ir atrás dos nossos sonhos. Poderia continuar lá, tava ótimo, minha vida tava boa, ganhava bem. Mas acho que a gente tem que ter coragem de enfrentar as mudanças", justificou.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Ela também revelou que está pensando em contratar dançarinas para seu programa. "Pode ser que tenha 'sabrinetes' porque fui bailarina, dançava no Faustão. Gosto desse estilo de programa, animado", adiantou. Enquanto a atração não estreia, Sabrina faz sessões com uma fonoaudióloga para melhorar a dicção. (Com informações do F5).