Preocupada com os gastos excessivos, a direção da Record lançou mão de profissionais treinados para fiscalizar todos os funcionários da emissora. A informação é da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.
Os fiscais circulam em busca de qualquer indício de desperdício, desde um carro esperando uma equipe para a realização de externas até uma singela lâmpada acesa sem necessidade. Tudo é reportado e as equipes do canal já estão incomodadas com o patrulhamento realizado nos estúdios.
Além disso, os comandantes também proibiram as horas extras na casa. Assim, diversos profissionais deverão perceber uma considerável diminuição de seus contracheques no próximo mês. Há informações de que muitos terão seus salários reduzidos à metade com a medida.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Pior para aqueles que trabalham nos grandes programas do canal, como ''Hoje em Dia'', ''Programa do Gugu'', ''Tudo é Possível'' e ''Melhor do Brasil''. Estas atrações têm duração mais longa que os demais, chegando a cinco horas de gravações. Assim, as produções terão que se virar para dar conta de tudo sem onerar os cofres de Edir Macedo.