Já na reta final da competição, alguns cantores não seguraram o nervosismo e caíram no choro durante a edição do "SuperStar" deste domingo (21). Foram os exemplos de Orelha, da banda Lucas e Orelha, e do vocalista Regis, do Serial Funkers. Confira a apresentação de Lucas e Orelha; clique aqui!
"Me desculpem, eu estou dando vexame aqui. O Orelha também caiu no choro...", disse Regis, que logo foi interrompido por Fernanda Lima. "Mas eu estou achando que a sua lágrima é mais intensa", ironizou a apresentadora, dando a entender que o choro de Orelha teria sido falso.
No caso do cantor baiano, ele não só chorou de forma copiosa como também se ajoelhou no palco depois que a tela subiu para a banda. Muitos internautas classificaram a cena como "desnecessária" e "apelação".
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
"É emoção à flor da pele, bateu, levou. É mata-mata", justificou Paulo Ricardo, um dos jurados do reality show musical, sobre o choro descontrolado dos cantores.
Scalene lidera o ranking do Top 12
Das 12 bandas que se apresentaram, nove foram aprovadas e prosseguem na competição. São elas, Scalene (86%), Serial Funkers (79%), Lucas e Orelha (73%), Dois Africanos (73%), Os Gonzagas (69%), Dona Zaíra (69%), Devir (69%), Big Time Orchestra (68%) e Versalle (66,76%). Foram eliminadas Supercombo (66,47%), Kita (62%) e Scambo (61%).
Com a maior pontuação da noite, a experiente Scalene voltou ao palco do programa em um estilo bem diferente, cantando "Amanheceu", uma música autoral e num ritmo mais lento do que o habitual. "Desde a primeira apresentação, eu disse que eles são superstars. Fico orgulhoso de serem meus afilhados", se derreteu Paulo Ricardo.
A banda carioca Kita, que se configurou entre as favoritas nas duas fases iniciais, perdeu fôlego ao longo da disputa e deu adeus à competição neste domingo. "Adoro as melodias de vocês. Adorei a apresentação desta noite. Mas não estou entendendo porque vocês não estão passando", lamentou Sandy, padrinho da banda.
A paranaense Big Time Orchestra chega a 68% dos votos e continua na competição
Após onze semanas de audições, restam agora na competição apenas 9 bandas: duas do Estado de São Paulo, uma do Rio de Janeiro, uma da Bahia, duas da Paraíba, uma do Paraná, uma do Distrito Federal e uma de Rondônia.
O reality musical entra em sua quinta etapa, chamada de "top 9". Nessa fase, as nove bandas se enfrentam e as duas que registrarem a menor pontuação são eliminadas. As melhores passarão para a fase "top 7". (As informações são do Portal UOL)