Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"SuperStar"

Emoção toma conta na reta final e vocalistas caem no choro

Redação Bonde
22 jun 2015 às 10:22

Compartilhar notícia

- Divulgação/Gshow
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já na reta final da competição, alguns cantores não seguraram o nervosismo e caíram no choro durante a edição do "SuperStar" deste domingo (21). Foram os exemplos de Orelha, da banda Lucas e Orelha, e do vocalista Regis, do Serial Funkers. Confira a apresentação de Lucas e Orelha; clique aqui!

"Me desculpem, eu estou dando vexame aqui. O Orelha também caiu no choro...", disse Regis, que logo foi interrompido por Fernanda Lima. "Mas eu estou achando que a sua lágrima é mais intensa", ironizou a apresentadora, dando a entender que o choro de Orelha teria sido falso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No caso do cantor baiano, ele não só chorou de forma copiosa como também se ajoelhou no palco depois que a tela subiu para a banda. Muitos internautas classificaram a cena como "desnecessária" e "apelação".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"É emoção à flor da pele, bateu, levou. É mata-mata", justificou Paulo Ricardo, um dos jurados do reality show musical, sobre o choro descontrolado dos cantores.

Publicidade


Divulgação/Gshow
Divulgação/Gshow - Scalene lidera o ranking do Top 12
Scalene lidera o ranking do Top 12


Das 12 bandas que se apresentaram, nove foram aprovadas e prosseguem na competição. São elas, Scalene (86%), Serial Funkers (79%), Lucas e Orelha (73%), Dois Africanos (73%), Os Gonzagas (69%), Dona Zaíra (69%), Devir (69%), Big Time Orchestra (68%) e Versalle (66,76%). Foram eliminadas Supercombo (66,47%), Kita (62%) e Scambo (61%).


Com a maior pontuação da noite, a experiente Scalene voltou ao palco do programa em um estilo bem diferente, cantando "Amanheceu", uma música autoral e num ritmo mais lento do que o habitual. "Desde a primeira apresentação, eu disse que eles são superstars. Fico orgulhoso de serem meus afilhados", se derreteu Paulo Ricardo.

Publicidade


A banda carioca Kita, que se configurou entre as favoritas nas duas fases iniciais, perdeu fôlego ao longo da disputa e deu adeus à competição neste domingo. "Adoro as melodias de vocês. Adorei a apresentação desta noite. Mas não estou entendendo porque vocês não estão passando", lamentou Sandy, padrinho da banda.


Divulgação/Gshow
Divulgação/Gshow - A paranaense Big Time Orchestra chega a 68% dos votos e continua na competição
A paranaense Big Time Orchestra chega a 68% dos votos e continua na competição


Após onze semanas de audições, restam agora na competição apenas 9 bandas: duas do Estado de São Paulo, uma do Rio de Janeiro, uma da Bahia, duas da Paraíba, uma do Paraná, uma do Distrito Federal e uma de Rondônia.

O reality musical entra em sua quinta etapa, chamada de "top 9". Nessa fase, as nove bandas se enfrentam e as duas que registrarem a menor pontuação são eliminadas. As melhores passarão para a fase "top 7". (As informações são do Portal UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo