Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Erick Jacquin foi recusado no SBT por ter sotaque

Agência Estado
27 ago 2019 às 15:03
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Erick Jacquin não é só conhecido por ser jurado do MasterChef. O "tompero" do chef francês virou uma espécie de marca dele. "O meu negócio é o meu sotaque. Isso é o que fez o sucesso do meu personagem. É o "tompero" (tempero) que todo mundo fala", ressalta Jacquin ao lembrar que foi recusado pelo SBT por causa do sotaque.

"Um diretor queria fazer (reality show), mas me falou: 'Você não fala português, então não dá'. Ele não me aceitou e, graças à Deus, porque hoje se falo bem português eu poderia receber menos", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O chef estreia nesta terça-feira (27) a nova temporada de Pesadelo na Cozinha. Ele ajudará sete restaurantes a escaparem da falência. Jacquin vai encontrar falhas e possíveis soluções para que os empreendimentos voltem a dar lucro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Mas o Pesadelo na Cozinha é muito mais que um programa de televisão, me pegou muito no coração. Já chorei, gritei, xinguei, abracei. Já fiz tudo nesse programa", adianta.

Jacquin já viveu, na pele, o fracasso de um negócio. Um restaurante dele fechou as portas em 2013 por causa de uma situação financeira difícil. "O MasterChef salvou a minha vida. Foi a grande oportunidade de voltar por cima, de me reinventar, mas não imaginava que chegaria a esse ponto", ressaltou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade