Lucimara Parisi trabalhou com Fausto Silva por 30 anos na Rede Globo. Após sua saída diversas histórias foram publicadas na mídia e tentando justamente esclarecer os motivos que causaram sua saída, a ex-diretora anunciou que irá escrever um livro sobre sua trajetória no programa global.
Segundo informações da coluna 'Outro Canal', da Folha de São Paulo, Parisi deverá relatar as pressões e constrangimentos que sofreu enquanto esteve ao lado do apresentador. De acordo com a publicação, Lucimara teria dito que Faustão é inseguro e que as bailarinas choravam muito porque ele fazia teste quase todo domingo.
Ao saber das declarações da diretora, o também apresentador e amigo de Fausto Silva, Otávio Mesquita comprou a briga e postou em seu microblog que ela não deveria escrever um livro falando mal do ex-companheiro de profissão.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Lucimara respondeu Mesquita dizendo que não falará sobre a vida privada de Silva, mas que falará sobre o que passou ao trabalhar com ele e que pretende esclarecer algumas histórias e também ensinar algo sobre a televisão para estudantes de comunicação.