Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após susto

Fabiana Karla faz piada após ter carro alvejado por tiros: "Estou cuspindo bala"

Redação Bonde
10 ago 2015 às 11:44

Compartilhar notícia

- Reprodução/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A humorista Fabiana Karla, que teve o carro alvejado por tiros na madrugada de domingo (9), em Niterói, mostrou que a arte imita a vida na noite do mesmo dia. A artista, que é parte do elenco do programa "Tomara Que Caia", entrou no palco ao vivo segurando um revolver na mão.

A atriz foi logo descontraindo a cena - cujo tema previamente definido era sequestro - e pediu para a personagem sequestrada, interpretada por Dani Valente, senta-se: "Senta, perua! Esterça, esterça", disse, fazendo uma alusão a carro. Em outro momento, ela aproveitou uma deixa de Nando Cunha para voltar ao assunto: "Você trouxe eucalipto aqui? Porque a sauna já está ligada. De repente me bateu uma sede. Estou cuspindo bala!, disse a personagem Cleide.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O veículo de Fabiana Karla foi atingido após o GPS da humorista indicar um caminho não seguro, que a fez passar pela comunidade do Caramujo, em Niterói. Elas, o marido e a mãe, que a acompanhavam, não se feriram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A comediante, que participou do "Medida Certa", já havia cantado o "Rap das Armas", de Cidinho e Doca, que imita sons de tiro: "Parapapapapapapapapapa Parapapapapapapapapapa Paparapapaparapa kla ki bum", acompanha por Nando Cunha.

No início da cena, o ator disse uma frase que deu abertura para as piadas da colega: "Piru piró é longe, mas tá seguro". Cleide, interpretada por Fabiana, retrucou: "Seguro, só se for de longe, não é, rapaz? Eu botei esse nomezinho no GPS - Oh, arte do Cão esse negócio de GPS - e o que foi que aconteceu? Apareceu lá escrito: Deus me livre! (As informações são do site PurePeople)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo