O último capítulo de "Felizes para sempre?", da Globo, foi ao ar nesta sexta-feira (6). A série causou grande movimentação nas redes sociais durante os nove dias em que foi exibida e com o último episódio não foi diferente. Porém, nesta sexta a movimentação do público foi motivada pela dúvida sobre o autor do disparo que matou Danny Bond, personagem de Paolla Oliveira. Os internautas afirmaram não entender o final da trama.
"Queria entender quem matou a Danny! Não entendi!", dizia uma internauta.
"Sério que acabou? E o filho do Claudio com a cunhada? E o Joel? E a ex da Danny Bond? Quem matou a Danny? E a ex do Joel?", questionava um comentário.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Mesmo com a dúvida, a maioria das apostas era de que Marília, vivida por Maria Fernanda Cândido, havia apertado o gatilho.
"Viu, a Marília matou a Danny Bond, eu falo que mulher não vale nada vocês não acreditam em mim".
"Vou morrer sem saber quem matou Danny Bond, acho que foi Marília", falou uma internauta.
O termo "Danny Bond" ocupou diversas posições no "Trending Topics", os assuntos mais comentados do Twitter, durante toda a madrugada. Já o termo "Marise", uma contração dos nomes "Marília" e "Denise", verdadeiro nome de Danny, tomou conta da rede social durante a exibição do último capítulo.
"Denise e Marília. Marise... luto, estou em depressão pós decepção".
"Eu shippava Marise, achei que o final seria lindo com as duas em outro país juntas, mas não, quebrei a cara de novo", lamentou um usuário do Twitter.
Polêmica
A minissérie contou com apenas nove capítulos mas foi marcada por diversas polêmicas. Uma delas foi o beijo entre Paolla oliveira e Maria Fernanda Cândido, que chamou a atenção do público. O assunto mais comentado foi o segundo episódio em que Paolla apareceu de calcinha fio dental, em uma cena ousada, que repercutiu por vários dias.
O diretor Fernando Meirelles e o autor Euclydes Marinho foram acusados de plágio pelo público no primeiro capítulo, por supostamente terem copiado uma cena do filme "O Anticristo", de Lars Von Trier, onde uma criança morre enquanto os pais fazem sexo. (Com informações do portal UOL)