Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Deu confusão!

Gravação da pegadinha de Gugu com Bacci acaba na delegacia

Redação Bonde
28 mai 2015 às 09:31

Compartilhar notícia

Gugu compartilhou fotos da pegadinha antes da confusão - Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A gravação de uma pegadinha de Gugu com Luiz Bacci acabou terminando de uma maneira inesperada. Três produtores do quadro foram detidos e levados algemados para 23º Distrito Policial, em Perdizes, zona oeste de São paulo. Na delegacia eles assinaram um termo circunstanciado por usurpação de função pública, por terem usado carros parecidos com os da Polícia Civil e por simular uma blitz em via pública, sem a devida autorização da Secretaria de Segurança.

Após cinco horas e meia os profissionais foram liberados, mas ainda podem ser condenados a penas leves, como a prestação de serviços comunitários ou o fornecimento de cestas básicas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na pegadinha, Luiz Bacci foi surpreendido por uma blitz da polícia e, enquanto tinha seu carro revistado por figurantes que se passavam por policiais, seu cão de estimação foi raptado, deixando o jornalista indignado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Moradores da barra funda, na vizinhança da Record, ode estava sendo gravada a pegadinha, estranharam a movimentação e ligaram para a o polícia. Quando os verdadeiros policiais chegaram, por volta das 13h da última segunda-feira (25), Gugu, Bacci e a jornalista Fabíola Reipert, que participou da pegadinha, já tinham ido embora.

Publicidade


Os dois carros utilizados na falsa blitz tinham adesivos e sirenes iguais aos carros da Polícia Civil. Os automóveis foram adesivados por uma empresa contratada pela Record e submetidos á perícia na polícia. O site Notícias da TV entrevistou o delegado Lupercio Antonio Dimov, que atendeu a ocorrência e ele afirmou: "Fazer uma blitz falsa na via publica é um perigo enorme. Há o risco de um traficante cheio de drogas passar atirando em todo mundo e causar uma tragédia".


A pegadinha deveria ter contado com a participação de Fabíola gadelha, que era a antiga apresentadora do "Balanço Geral Manhã", com o intuito de mostrar que a jornalista ão se sentiu prejudicada com a troca por Bacci. Porém a profissional não topou participar da brincadeira.

A Record não comentou o assunto. (Com informações do site Notícias da TV)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo