Após dez anos longe da Globo, Jonas Bloch está de volta à emissora. O ator, que trabalhou nove anos na Record depois de atuar em "Senhora do Destino" (2005), entrará nos próximos capítulos de "Sete Vidas" para interpretar o personagem José Renato, um amor de juventude de Esther (Regina Duarte), homossexual assumida na novela.
Em entrevista ao Portal UOL, Jonas, que irá gravar sua primeira cena nesta quarta-feira (17), comemorou a oportunidade de poder atuar na reta final da novela das 18h e antecipou detalhes do seu papel.
"Estou muito feliz. Essa novela tem um nos melhores elencos que eu já vi. Sem contar que a ideia da trama é muito boa, não é à toa que está tendo um bom ibope", disse. "Meu personagem será um advogado que auxiliará Luís (filho da Esther) a se separar da Branca. No passado, meu personagem teve um amor muito forte pela Esther e os dois ficarão bem balançados quando se reencontrarem. Mas ainda não sei se eles vão se envolver", completou.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Aos 76 anos, Jonas Bloch realizará um feito inédito na sua carreira de ator: será a primeira vez que ele atuará na mesma novela que sua filha Debora Bloch, que interpreta a protagonista Lígia.
Jonas Bloch e a filha Debora Bloch
"A gente fez comerciais e eventos juntos, mas nunca novela. Quem sabe não fazemos alguma cena juntos. Seria um honra atuar ao lado dela", disse.
Apesar de ter sido contratado apenas para fazer a reta final de "Sete Vidas", Jonas Bloch não descarta a possibilidade de continuar na Globo após o fim da novela.
"Me disseram que estou cotado para fazer uma futura novela na emissora. Vamos esperar para ver se é verdade. Mas se eu não for chamado, não vou ficar chateado porque estou muito entusiasmado com meu espetáculo", disse o ator, que está em cartaz com o "O Delírio do Verbo", peça sobre o poeta Manoel de Barros. (As informações são do Portal UOL)